não recebi meu cartão, e meu limite diz está disponível, mas eu não consigo usá-lo
O seu cartão estava no caminho e consta como entregue? Referente o recebimento da versão física. Se for esse o caso, entre em contato com o Nubank no Chat do App. Mas caso ainda esteja para receber é preciso acompanhar o rastreio pelo App.
É melhor aguardar a chegada do cartão para poder ativá-lo no app. Entre em contato com o atendimento oficial do banco para tirar quaisquer dúvidas.
Ola bom dia fiz um pedido da cartão nubank ja faz uns 2 meses ainda não chegou como posso fazer para receber o cartão
Posso retirar no correio se for o caso
Sim esta acontecendo com vários usuários… minha namorada, ja pediu 05 cartões, todos são entregues, mas cada vez para uma pessoa diferente! ela nunca recebe! ja tentamos mudar o endereço e nada… com certeza é problema da transportadora… Não sei mais o que fazer! A situação já se enrola já fazem meses…
Oi @Lucio_De_Silva, seja bem-vindo à comunidade.
Faz um registro no reclame aqui, pois se a quantidade de registros (reclamações) aumentar por lá, vai fazer com que o Nubank reveja a qualidade do serviço prestado pela transportadora responsável.
Como bem dito pelo @Mauricio.R, o problema é recorrente e há muito relatos aqui na comunidade.
Meu cartão está ainda processando faz 1 mês que fiz o cartão e até agora não recebi .
Tive esse problema duas vezes, esperando pela entrega ainda.
Hoje pela segunda vez, consta no app que o cartão foi entregue e eu não recebi. O mais “engraçado” estou em casa e a correspondência foi entregue para uma pessoa em outro local que assinou por mim. Ainda perguntei se poderiam deixar nos correios mas a resposta foi não. Um absurdo!
Você já foi no aplicativo relatar o problema, esse equívoco acontece com algumas pessoas.
Ocorreu comigo quando abri a conta!
Enviaram duas vezes para meu endereço e não recebi.
Abri Chamados pelo chat do APP e, nas duas ocasiões até me enviaram o comprovante de entrega, porém não recebi.
Por fim, informei o endereço do escritório e finalmente recebi.
O problema está na empresa que faz a entrega.
Felizmente não é possível utilizar o cartão sem efetuar o desbloqueio pelo APP.