Não consigo receber meu cartão

não recebi meu cartão, e meu limite diz está disponível, mas eu não consigo usá-lo

3 curtidas

O seu cartão estava no caminho e consta como entregue? Referente o recebimento da versão física. Se for esse o caso, entre em contato com o Nubank no Chat do App. Mas caso ainda esteja para receber é preciso acompanhar o rastreio pelo App.

11 curtidas

É melhor aguardar a chegada do cartão para poder ativá-lo no app. Entre em contato com o atendimento oficial do banco para tirar quaisquer dúvidas.

1 curtida

Ola bom dia fiz um pedido da cartão nubank ja faz uns 2 meses ainda não chegou como posso fazer para receber o cartão

1 curtida

Posso retirar no correio se for o caso

1 curtida

Sim esta acontecendo com vários usuários… minha namorada, ja pediu 05 cartões, todos são entregues, mas cada vez para uma pessoa diferente! ela nunca recebe! ja tentamos mudar o endereço e nada… com certeza é problema da transportadora… Não sei mais o que fazer! A situação já se enrola já fazem meses…

2 curtidas

Oi @Lucio_De_Silva, seja bem-vindo à comunidade.

Faz um registro no reclame aqui, pois se a quantidade de registros (reclamações) aumentar por lá, vai fazer com que o Nubank reveja a qualidade do serviço prestado pela transportadora responsável.

Como bem dito pelo @Mauricio.R, o problema é recorrente e há muito relatos aqui na comunidade.

5 curtidas

Meu cartão está ainda processando faz 1 mês que fiz o cartão e até agora não recebi .

2 curtidas