Não consigo receber o e-mail para trocar minha senha

Não chega no meu e-mail o link para trocar a minha senha de acesso, o e-mail com o código para a troca de conta chegou, mas o para trocar a senha não, minha conta foi desconectada pela nubank pois foi alegado que meu celular estava com vírus, foi pedido para resetar e eu resetei o celular e mesmo assim, não consigo acessar minha conta, estou frustrada e insatisfeita

2 curtidas

Você entrou em contato com o Nubank para desbloquear a conta?

3 curtidas

Ola @Melissa_Rodrigues seja bem vinda a comunidade :heart_eyes:

Você ja entrou em contato direto com o Nubank? Esse tipo de mensagem o bom é entrar em contato direto com eles.

Ficamos aqui a sua disposição

4 curtidas

Olá, @Melissa_Rodrigues! Seja bem-vinda à Nucommunity! Você já conferiu se o e-mail não foi parar na caixa de spam?

5 curtidas

Sim, olhei em todos os lugares, até msm na lixeira, não chegou em nenhum lugar

1 curtida

Fale com a gente

Capitais e Regiões metropolitanas

4020 0185

Demais localidades

0800 591 2117meajuda@nubank.com.brCanal de atendimento em libras

Atendimento 24h

4 curtidas

Entrei sim, mas ainda não fui respondida

Liga pra lá que é melhor, se você formatou o celular só falta o desbloqueio da conta mesmo, já passei por isso também.

E-mail
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.br

Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.

3 curtidas

Também está acontecendo a mesma coisa comigo

1 curtida

Faça a mesma coisa, formate o celular, e entre em contato con o Nubank para efetuar o desbloqueio da conta

Ta acontecendo o mesmo comigo.

1 curtida

o mesmo comigo (18/08/2023) nao consigo entrar em contato com a nubank. Minha conta esta bloqueada e segura? só eu posso desbloquear certo? estou em panico, n consigo contato por email, q ja mandei uns 6, e nem por celular. Apenas fui desconectado, rodei o kaspersky e ele nao detectou nada.

1 curtida

Tem duas observações, primeiro eles pode mandar, via mensagem, pra isso você não pode ter o número de telefone diferente do cadastro, ou email do cadastro também.

1 curtida

acabei de conversar com a nubank, a conta foi bloqueada por segurança, ja converser com o suporte e minha conta vai desbloquear em 4 hrs. Mesmo sendo do nada é um medida de segurança da nubank, e nao vou reclamar disso. Obrigado nubank

1 curtida