Estou tentando fazer uma transferência do Santander para minha Conta Nubank via TED desde anteontem, e por duas vezes o valor foi estornado ao Santander. E quando efetuo TED do Pagseguro para Nubank cai em no máximo 20 minutos. Alguém já passou por isso ?
Bem vinda ah nossa comunidade, @Agatha_Langkammer… Bom, comigo isso nunca aconteceu, ainda bem. Vc já tentou contato com Santander? Porque se vc esta conseguindo fazer transferência de outro banco para o Nu e não esta conseguindo pelo Santander, o problemas deve tá com eles. E nos deixe informados sobre hehe
Eu já fiz transferência diversas vezes só Santander para Nubank. Deve ter alguma informação errada, com isso o Nubank rejeita e o valor e estornado.
No meu cadastro eu selecionei conta corrente e informei agência 0001.
Nubank é conta de pagamentos, não corrente.
Por isso está dando errado pra você.
Isso foi eu que mandei. No meu sempre da certo. Toda transferência que faço seleciono conta corrente, nunca seleciono conta de pagamento. Falei isso para a @Agatha_Langkammer tentar, pois comigo sempre funcionou.
Entendi. Porém essas são as informações do próprio nubank, quando você seleciona a função “cobrar”, e digita o valor, daí é gerado as infos para transferência e lá vem escrito conta de pagamento.
Bem estranho você as vezes colocar conta de pagamento e não funcionar.
É possível transferir como conta corrente ou poupança, não tem problema funciona igual.
Já fiz algumas transferências também do Santander e usei a opção conta corrente. Funcionou normal.
No paypal também não tem a opção conta de pagamentos e funciona selecionando conta corrente.