Não consigo redefinir senha de 8 digitos

Desde de ontem que estou tentando redefinir a senha de 8 digitos pq eu não lembro e ao clicar em redefinir senha só aparece lá pra ligar no 0800, eu já liguei e não resolvem, já forçei parada e limpei o cache, já reuniciei o celular, desinstalei e instalei e não dá dá certo, alguém por favor me ajuda .

1 curtida

Olá @Karina_Araujo2

Você já verificou em seu email cadastrado (inclusive na pasta Spam) se não chegou o link para redefinir a senha?

10 curtidas

Eu já verifiquei não chegou nenhum link, o que aparece depois que eu clico em esqueci a senha é só o número do 0800 pra ligar…

1 curtida

Você também pode verificar se está acessando o mesmo e-mail que está cadastrado no app.

O normal é pelo app mesmo clicar em “Esqueci a senha” e ser enviado para seu e-mail o link para redefinir a senha.

Como não está dando certo e você já tentou no atendimento e não conseguiu, sugiro tentar ligar na ouvidoria e pedir que eles te enviem o link para redefinir a senha de 8 dígitos.

Ouvidoria

0800 887 0463

ouvidoria@nubank.com.br

Atendimento em dias úteis das 9h às 18h.

8 curtidas
6 curtidas

Vou entrar em contato…Muito Obrigado

3 curtidas

Quando mandam ligar,e que so desbloqueara pelo 0800 mesmo

1 curtida

Vc conseguiu? Pq eu estou com o mesmo problema, ja fiz tudo isso aí também, e ninguem resolve, nem por email e nem pelo telefone que informam.

1 curtida

Eu ainda não consegui, liguei lá já na Ouvidoria eles disseram que meu celular não é compatível com o aplicativo que não vão liberar o acesso, sendo que eu usava normal no meu celular, aí tenho cartão de crédito pra pagar isso ele vão cobrar né, não sei mais o que fazer

1 curtida

Oi Karina.

Se o seu aparelho não é mais compatível com o app não há nada que possa ser feito. Uma dica seria pedir um aparelho compatível emprestado a alguém da sua família e de confiança, para usar só dessa vez, acessar o app e fazer o pagamento da fatura.

Se tiver saldo na conta, você também pode entrar em contato com o 0800 pedindo que eles realizem o pagamento da fatura com o seu saldo.

Eu testei em três celulares um Xiaomi Redmi 9, um Samsung A13 e o celular do meu esposo um um A23, e os 3 estão apresentando a mesma falha…

1 curtida

Eu suspeito que exista alguma pendência em sua conta conta, pois esse procedimento é fácil e não precisa entrar em contato para resolver. Agora se vc já ligou e não resolveu, entre em contato com a ouvidoria, se ainda assim não resolveu, abra uma Reclamação no Reclame Aqui.

1 curtida

O meu e android 13 e funciona

Seu telefone novo esta atualizado no último android que ele suporta???

Pq o app nubank nao exige um Android tao alto
Funciona ate no meu velho que so suporta Android 8

1 curtida

Mas deu certo quitar a fatura? Você pode obter o boleto no site do Nubank se a fatura já estiver fechada. :point_down:

O mesmo erro em vários aparelhos não é normal. Sugiro que você envie um e-mail para a ouvidoria detalhando as tentativas de atendimento que já fez e anexando prints ou foto das telas do app. Fico na torcida para que seja logo resolvido.

4 curtidas

Boa Tarde!! Consegui redefinir a senha e autorizar meu dispositivo, a moça do reclame aqui me ajudou, obrigado por tudo!

6 curtidas

Que coisa boa Karina. Imagino como devia estar aflita sem acesso ao app.

Se for possível poderia nos dizer qual foi o passo a passo que ela te deu pra seguir?

Poderia ajudar usuários da comunidade que passarem pelo mesmo problema.

4 curtidas

Eles pediram o modelo do meu Celular, e pediram pra aguardar pra que fosse feito uma atualização, e pediram pra eu desinstalei e instalar o app de novo, e aí deu certo

3 curtidas

Obrigado por compartilhar @Karina_Araujo2 fico feliz que deu tudo certo e já está conseguindo utilizar seu app.

3 curtidas

Estou com o mesmo problema. Não consigo resetar e só cai na tela pra ligar pro 0800. Telefonei 2x e nada. O atendente não conseguiu resolver o problema. Mais um motivo para eu continuar reduzindo o uso do banco.