Não consigo registrar celular como PIX

Estou faz 1 mês tentando registrar minha chave PIX com meu número de celular, e não consigo porque não recebo a SMS. Solicitei a portabilidade do meu antigo banco e agora estou sofrendo por não conseguir cadastrar no nubank e estou sem chave. Eu tenho o PIX cadastrado no meu e-mail, porém não gosto de usar o e-mail, prefiro o celular. Já tentei de todas as formas, já conversei no chat, por telefone, e nada resolve, a SMS não chega.
Já fiz tudo que eles falaram: chequei caixa de entrada SMS, verifiquei o sinal da operadora (eu recebo SMS direto então não é isso), não é memória porque sempre apago tudo e estou sempre recebendo normal, já reiniciei o celular, o app, atualizei o celular também, já testei com wi fii, com 4G, enfim.
Abri chamado no “reclame aqui”, a moça da nubank me ligou e disse que o problema deve ser da minha operadora porque pra ela consta que todas as minhas tentativas lograram êxito, pra ela aparece que a SMS chegou pra mim. Óbvio que o problema não é da operadora, porque eu recebo SMS de TODOS os lugares menos da NUBANK? E pra ela consta que chegou TODAS pra mim, mas não chegou NENHUMA.
Uma sacanagem. Não sei o que fazer.

Oiê @isaz,

Eita, situação delicada a sua e cansativa mesmo pra tentar solucionar a sua chave pix.

Dá uma conferida neste tópico abaixo, se possível! Lá tem algumas informações que poderão te ajudar no possível processo de normalização da chave pix que você deseja usar, o número telefônico. Espero que consiga finalmente normalizar o problema :crossed_fingers:t4::smiley:

4 curtidas

[dados pessoais removidos]

Meu número [dados pessoais removidos]

Olá @Gildo_Barros_da_Silv, seja bem-vindo à NuCommunity! :tada:

Como esse espaço é público, recomendamos que você não poste nenhum dado pessoal por aqui.

Caso esteja enfrentando algum tipo de problema, tente entrar em contato com o Nubank por um dos canais de atendimento! :wink:

1 curtida

Não tou conseguido faser pix [dados pessoais removidos]

Entre em contato com o Nubank por um dos canais de atendimento clicando aqui! :wink: