Eu fiz uma caixinha tem alguns meses, e eu coloco 200 reais por mês nela, aí como chegou na quantia que eu queria eu decidi sacar o dinheiro todo, mas eu só pude sacar uma parte do dinheiro
Olá @Lordelo, apareceu alguma mensagem?
Ontem eu resgatei o saldo disponível, mas ainda tem 400 reais na caixinha, e agora só aparece que meu saldo disponível é 1 centavo
Ontem, alguns membros da comunidade mencionaram que houve uma instabilidade. Tente falar no chat de atendimento dentro do app. Você sabe onde fica?
Sei, muito obrigado
Espero que consiga resolver sua situação amigo. Uso a caixinha bastante e nunca tive problema.
Pode ser que o valor adicionado pode estar sendo ocupado como garantia ou seja foi utilizado em compras, para ter certeza recomendo entrar em contato pelo 0800
Outro ponto que é bom verificar. Se o valor da caixinha foi adicionado em um RDB planejado. Se esse for o caso, ele fica travado e o resgate é apenas no vencimento.
Boa tarde eu coloquei um certo valor na caixinha do Nubank q era um dinheiro parado mas tô precisando dele agora e o prazo é pra 2025. Tem como eu retirar agora ??
Olá @Moises_D_Melo boa tarde e boas vindas a comunidade.
Entra em contato com o atendimento do nubank pelo chat no app.
O atendimento vai te ajudar com relação a isso. Se for possível resgatar, normalmente é liberado o valor investido sem o valor de rendimento.