Olá! Tenho 14 anos , minha mãe fez uma conta na NUBANK para solicitar uma conta para mim , só que n está aparecendo a mensagem para ela fazer , oque devemos fazer ?
Oi @Henrique_Kaetano, essa opção de conta para menores ainda não está disponível para todos, então talvez a função ainda não tenha sido liberada para sua mãe.
Nesse link abaixo você encontra o tutorial com o passo a passo de onde localizar a função. Se pelo fluxo indicado você não encontrar, então só resta aguardar a disponibilização.
Não é regra, mas aqui em casa demorou uns 15 dias depois da solicitação, tem que manter o app dela atualizado e conferir sempre nos avisos abaixo.
@Henrique_Kaetano Agora parece ter sido disponibilizado pra todo mundo!
@carol.barboza Amiga, você ou algum outro focal point conseguiria ajudar o colega nessa questão aqui, por gentileza?
Oie @Vittoria_Cunha
Seria sobre essa acima do Henrique? Parece que ele apagou
Mas se eu ainda puder ajudar em algo estou a disposição!
Abraços.
Seria sim, ele tinha dito que a opção não estava aparecendo no app mesmo depois de disponibilizada para todos.
Sabe dizer se a função apareceu para você @Henrique_Kaetano?