Não consigo ter acesso ao aplicativo

Não consigo acessar a minha conta, já tem 1 mês que não consigo entrar no App. Quando eu coloco para recuperar senha. Vai direto para entrar em contato com a Central, o mesmo não consegue resolver meu problema!! Não sei mais o que eu faço para conseguir ao menos entrar no aplicativo. Nem ligando e desligando o celular. E desinstalando e instalando o aplicativo. Complicado isso!!!

1 curtida

Entre em contato por telefone

5 curtidas

Já entrei em contato várias vezes…

2 curtidas

Boa noite, sinto muito que esteja passando por isso! Quando entra em contato com a Central o que informam? Só pergunto mais para entender o que pode ter ocorrido, porque não é um comportamento esperado do App, mas vale comentar que somos uma comunidade de clientes. :handshake:

10 curtidas

Olá @Estefannye_Santos1. Seja muito bem vinda. Sinto estar passando por isso. :cry:

4 curtidas

Certo, eles me falam que vão entrar em contato por email em 2 dias úteis. O problema é que não entram em contato comigo pelo email. E os que já entraram em contato. Não resolve meu problema. Que é limpar os cachês e também desinstalar e instalar o aplicativo.

3 curtidas

Certo! Como última tentativa, dê uma olhadinha na Caixa de Spam do e-mail só pra ver se houve algum contato. Mas, pelo tempo que passou e não obteve uma resolução satisfatória, indicaria a entrar em contato com a ouvidoria pra trazerem uma resolução definitiva do seu caso, vou deixar o contato através da imagem abaixo, fico na torcida consiga resolver esse ocorrido. :handshake:

Screenshot_20240131_205337_Chrome

10 curtidas

Desculpa a pergunta, mas seu dispositivo é atual, com as atualizações de sistemas atuais? Pergunto porque dependendo do aparelho ele deixa de ter atualizações e acaba ficando ruim entrar em vários apps.:thinking:

4 curtidas

Pronto, sobre isso já tentei em outros aparelhos e tbm não consigo ter acesso. :confused::confused:

Então somente com o atendimento ao cliente mesmo. Espero que resolva logo seu problema. :blush:

4 curtidas

Hoje já faz 25 dias e ainda não conseguiram liberar meu acesso. estou decepcionada. pois um banco que eu sempre confiei de repente bloquear meu acesso. já liguei pra ouvidoria e pra central e para o e-mail e simplesmente não conseguem resolver meu problema!!!

1 curtida