Fiz essa conta recentemente, estou tentando efetuar uma transferência porem está sempre aparecendo mensagem de erro como se fosse a internet mas só nesse app da erro. Gostaria de saber o que está acontecendo oq inclusive fiz dois depósitos no mesmo instante e ocorreu tudo bem, mas para transferir da erro… já estou arrependida de ter feito essa conta. Minha primeira experiência está sendo péssima e o pior que antes de tentar transferir, acabei depositando mais dinheiro e está preso.
Já tentou trocar do wi-fi pro 4g ou o contrário?
Olá @Maysa_Nunes seja bem vinda a Nucommunity
Entre em contato com o Nubank pelo Telefone:
0800 608 6236
Como a sua conta foi criada recentemente, pode ser que ainda estejam fazendo algumas verificações e por isso os empecilhos, mas não desiste do Nubank ainda não!
só acho q eles deviriam ta avisando, não?
É mais uma hipótese minha, mas se for esse o caso, eu acho que deviam estar avisando sim.
Acho uma grave falha do Nubank não usar o app para avisos ( esqueçam o me ajude ).
Exemplos:
Não passar boletos para terceiros.
Usar conta PF como se fosse PJ.
Boletos tem um prazo de até 3 dias para cair na conta.
Alguns detalhes sobre movimentação atípica
Boletos gerados no mesmo dia com o mesmo valor…
…e por aí vai …
Concordo!
Entendo a ideia de manter o app simples e limpo, mas daí a omitir coisas importantes é tenso mesmo!