Não consigo transferir me ajudem

aparece uma mensagem dizendo “Tivemos um problema com a sua conexão. Atualize o histórico de movimentação da sua Nuconta.”
Não sei mas o que fazer

Pode ser algo em específico em sua conta.

Tente entrar em contato com o Nubank através do chat para que eles verifiquem o que houve.

3 curtidas

Eu também estou com o mesmo problema. Não consigo contato pelo telefone 0800, enviei e-mail mas não me responderam, e agora tento por aqui que alguém me ajude. Já reinstalei o app, tive que obter nova autorização com envio de fotos e tudo mais, porém o problema continua o mesmo. Não tenho problema de conexão com nenhum outro app, nem mesmo com o app do NuBank nas funções que não fazem
movimentação financeira.

1 curtida

Estamos na mesma situação, realizei os mesmo procedimentos que você é não obtive êxito, acabei recorrendo para cá e ainda não consegui resolver meu problema, o pior é que preciso resolver isso o mais rápido possível

Pois é, preciso fazer algumas transferências! É horrível ter o dinheiro e não conseguir movimentá-lo!

1 curtida

Estou como mesmo problema, minha conta é nova, aparece essa mensagem e ja tentei de tudo, me ajudem

Hoje notei uma certa instabilidade no meu app logo cedo, mas agora está normal.

Olá @Ivan, seja bem vinda a Comunidade.

Teve retorno do suporte?

Olá @Mauricio_Benites seja bem vindo a comunidade.

Já tentou contato com o suporte?

Oi pessoal, tudo bem?

É sempre importante verificar se seu app tem a versão de atualização mais recente na sua loja de aplicativos (app store, play store), pois caso seu app não esteja na versão mais recente, algumas funcionalidades podem ficar inativas pois precisam da atualização mais recente.

Caso esse problema persista, é importante entrar em contato pelos nossos canais de atendimento, pois lá nosso time consegue verificar todas as informações necessárias que são pessoas e intransferíveis, ok?

5 curtidas

Olá @Ivanb seja bem vinda a Nucommunity

Eu nao consigo trafererencia o dinheiro para outra canta

Olá @Paulo_Henrique_Juven seja bem-vindo a Nucommunity , aparece algum erro ? Massagem? O dinheiro esta disponível na conta ou na função guardar? Se tiver na função guardar não vai conseguir transferir