aparece uma mensagem dizendo “Tivemos um problema com a sua conexão. Atualize o histórico de movimentação da sua Nuconta.”
Não sei mas o que fazer, ninguém me auxilia e por fim o chat nem se quer liga para o cliente, preciso com urgência transferir esse dinheiro que por fim não estou conseguindo.
Olá @Thayane_Xavier, Seja muito bem vinda ao NuCommunity! Então, isso já aconteceu comigo algumas vezes, bastou esperar alguns minutos e tudo voltou ao normal. Sugiro que limpe o armazenamento e cache do aplicativo, após isso, desinstale ele e instale novamente. Não sei se funciona, mas vai que… né? Nos conte depois se conseguiu resolver seu problema e marque o tópico como resolvido (Caso tenha conseguido).
Opa eu também sou da família Xavier e @Thayane_Xavier seja bem-vinda!
Veja, isso sempre acontece comigo quando minha internet está ruim.
E quando mudo a rede e sempre resolve, tipo: Se eu tiver usando Wi-fi, mudo pra o 4G e vice versa.
Olá, boa noite! Toda vez que desinstalo ou chego a sair do login do app eles pedem toda a documentação porque acabam bloqueando a minha conta por segurança, eu já não sei mas o que fazer e preciso com urgência transferir o dinheiro.
Me deixaram esperando por não sei quanto tempo no chat dizendo que iria me transferir para o atendente que solucionaria meu problema e nada!!!
Realmente já não sei mas o que fazer
Entendo, Então desinstalar e instalar novamente não é uma alternativa. Já tentou gerar um boleto no aplicativo do seu banco no qual queria receber a transferência? Por nada desta forma funcione, Mas, demora de 1/3 dias úteis para o pagamento cair.
Você já clicou na opção de “Autorizar meu aparelho”, que está nas configurações do aplicativo? Aqui no meu está tudo funcionando normalmente. Tente também mudar de rede igual o @Mr.Xis ressaltou.