Não consigo transferir meu dinheiro da conta

aparece uma mensagem dizendo “Tivemos um problema com a sua conexão. Atualize o histórico de movimentação da sua Nuconta.”

Não sei mas o que fazer, ninguém me auxilia e por fim o chat nem se quer liga para o cliente, preciso com urgência transferir esse dinheiro que por fim não estou conseguindo.

2 curtidas

Olá @Thayane_Xavier, Seja muito bem vinda ao NuCommunity! Então, isso já aconteceu comigo algumas vezes, bastou esperar alguns minutos e tudo voltou ao normal. Sugiro que limpe o armazenamento e cache do aplicativo, após isso, desinstale ele e instale novamente. Não sei se funciona, mas vai que… né? Nos conte depois se conseguiu resolver seu problema e marque o tópico como resolvido (Caso tenha conseguido).

1 curtida

Opa eu também sou da família Xavier e @Thayane_Xavier seja bem-vinda!
Veja, isso sempre acontece comigo quando minha internet está ruim.
E quando mudo a rede e sempre resolve, tipo: Se eu tiver usando Wi-fi, mudo pra o 4G e vice versa.

2 curtidas

Olá, boa noite! Toda vez que desinstalo ou chego a sair do login do app eles pedem toda a documentação porque acabam bloqueando a minha conta por segurança, eu já não sei mas o que fazer e preciso com urgência transferir o dinheiro.
Me deixaram esperando por não sei quanto tempo no chat dizendo que iria me transferir para o atendente que solucionaria meu problema e nada!!!
Realmente já não sei mas o que fazer :slightly_frowning_face:

Olá moço da família Xavier rsrsrs
Muito obrigada pelas saudações!
Até então eu fiz de tudo e nada foi resolvido, eu não sei mas o que fazer :confused:

1 curtida

Entendo, Então desinstalar e instalar novamente não é uma alternativa. Já tentou gerar um boleto no aplicativo do seu banco no qual queria receber a transferência? Por nada desta forma funcione, Mas, demora de 1/3 dias úteis para o pagamento cair.

Inclusive mudou de Wi-Fi pra 4G e vice-versa?

Tentei novamente e nada, eu preciso muito transferir, meu Deus!

Você já clicou na opção de “Autorizar meu aparelho”, que está nas configurações do aplicativo? Aqui no meu está tudo funcionando normalmente. Tente também mudar de rede igual o @Mr.Xis ressaltou.

Aqui não vai por nada, gente socorro!
Rsrs
Eu preciso realmente transferir com urgência

O que aparece quando você tenta pagar um boleto?

Aparece a câmara aberta para posicionar o código

Então, tente gerar um boleto com o valor desejado na conta do seu banco e tente efetuar o pagamento com a conta do Nubank.

Eu uso o Itaú, como emitir um boleto?

@Thayane_Xavier acho melhor vc ligar pro Nubank já que é urgência e explique a situação pra eles

2 curtidas

Já fiz de tudo mas o atendimento não está colaborando muito :frowning:

Bom, no Itau eu não sei :pensive:, Nunca fui cliente deles.

Olá @Thayane_Xavier seja bem vinda a Nucommunity

1 curtida

Muito obrigada!!

2 curtidas

Conseguiu resolver @Thayane_Xavier?

1 curtida