Boa tarde, ao tentar realizar transferencia para o Banco do Estado do Pará SA, a mesma vai, logo em seguida o dinheiro é estornado pra minha conta, dando erro na transferência
Pode estar acontecendo de você digitar alguma informação errada. Esses estornos acontecem geralmente por informações incorretas.
Poise, mas eu coloquei tudo certo, CPF, agência e conta, já conferi mil vezes e toda vez e isso, já tentei até mesmo transferi pra minha própria conta no mesmo banco desse, mas sempre o valor é devolvido
Nesse caso, sugiro procurar atendimento diretamente com a equipe do Nubank no chat. Pois, durante todos esses anos, nunca vi problemas como esses especificamente.
Olá @Bruna_Paula, tudo bem?
Primeiramente, seja muito bem vinda a Nu Community!
Pode ser que a conta do Banco do Estado do Pará, não aceite depósito TED, ou DOC. Confere aí e qualquer dúvida é só chamar!
Entre em contato com a instituição, verifique se existe alguma particularidade para o envio de TED/DOC.
Exemplos
CEF - Conta possui Operação, esta deve ser informada junto com o numero da conta
BB e Bradesco - O digito da agencia é descartado
Contas de pagamentos, em algumas instituições o numero da agencia é descartado, em outras é preenchido com 0001 para enviar a transferencia
Outros bancos tambem possuem particularidades.