Não consigo transferir via DOC, e agora?

Oi, pessoal! Tudo bem?

Percebemos, tanto aqui na comunidade, quanto em contato conosco nos nossos canais de atendimento, que transferências via DOC vindas de alguns bancos não estão sendo completadas. Então, vamos tentar direcionar nesse tópico qual a melhor tratativa para caso você se depare com esse caso, pode ser?

Como vocês devem saber, a NuConta já consegue receber transferências por DOC normalmente. Como essa mudança é recente, pode ser que alguns bancos ainda não tenham atualizado essa informação (já que cada banco pode ter um tempo específico para realizar essa mudança). Por conta disso, as transferências podem não ser completadas.

De qualquer forma, nosso time entrará em contato com essas instituições financeiras para entendermos melhor o que pode ser feito para que solucionar essa questão o quanto antes. Podem ter certeza de que vamos acompanhar essa questão de perto, beleza?

Como alternativa, o que indicamos por enquanto é que, se a conta tiver essa opção, tente realizar uma transferência por TED (chega no mesmo dia útil na sua NuConta e já começa a render automaticamente) ou, caso você não tenha essa opção na sua modalidade de conta, é só gerar um boleto de depósito e realizar o pagamento. No caso do boleto, o prazo para que ele seja compensado é um pouquinho mais extenso - 3 dias úteis, mas pode cair antes disso! :wink:

Em todo caso, se vocês precisarem de algum auxílio mais específico, o nosso time de suporte está sempre disponível para eventuais dúvidas. É só chamar! :purple_heart:

29 curtidas

NUNBANK sempre em primeiro lugar , atendimento incrível , rapidez e um sistema fluido.:heart_eyes::purple_heart:

4 curtidas

Poise , nesse caso são os grande bancos querendo boicotar o Nubank!

5 curtidas

toda vez que tento fazer a transferia aparece uma mensagem de erro 2046 codigo de banco /agencia não cadastrado. ja tentei 0001 e deixar o campo do digito em branco e com 0. na opção finalidade deixei 99 outros e tbm 01 credito em conta corrente. estou tentando fazer de uma conta poupança da caixa alguém me ajuda

9 curtidas

Oi Laine Boa noite e bem-vinda

Então eu sempre faço da minha conta TED e vai de boa

8 curtidas

Gente, ela quer fazer um DOC! TED todo mundo já usa e faz faz tempo! Se o objetivo fosse um TED ela já teria feito :eyes:

Acho que a melhor forma é você perguntar no chat enquanto não aparece ninguém aqui que já tenha feito. A Caixa tem um sistema péssimo e confuso mesmo. E como o recebimento de DOC é recente, não sei se irá aparecer alguém.

11 curtidas

Laine fiz uma pesquisa breve aqui e vi que a conta poupança da CEF tem duas modalidades, uma delas é a Poupança Fechada que só faz transferência para a mesma instituição, sera que a sua não seria essa? caso tenha duvidas tenta falar com o seu gerente e se for mesmo essa, ver a possibilidade para migrar para a conta poupança normal, talvez seria uma boa pra vc.

3 curtidas

@Ednyldo_Rodrigues ai o print da tela de DOC feita via APP.

@Laine_D_Avila todo banco faz doc e ted, mas depende do seu pacote e acesso a determinados canais.

Para você resolver esse problema o jeito mais fácil é ir até a sua agência e resolver pessoalmente.

4 curtidas

@Eduardo_Braga bom ate ai consegui chegar so que qndo digito as informacoes da nuconta e confirmo a transferencia aparece sempre a mesma mensagem de erro. os dados digitados da conta esta correto ja conferi varias vezes

6 curtidas

Alguém conseguiu? Também estou com o mesmo problema =/

3 curtidas

Olá boa noite pessoal!
Estou com o mesmo problema…
Se souberem como resolver ajuda nós aí! :grin:

3 curtidas

Obrigado @laix, isso vai esclarecer muitas dúvidas

4 curtidas

Se estiver tentando transferir da caixa ,vc pode cadastrar sua conta como favorito e vc vai conseguir

4 curtidas

@Laine_D_Avila, cadastre sua conta como favorito que dará certo

2 curtidas

Obrigada @Edvan_Cds, fiz assim e deu certo

2 curtidas

Thiago, quanto custa um Ted na caixa econômica?

3 curtidas

OI Lorena, bom dia desculpe a demora, pra mim custa custa 9,50.
não tenho nenhuma cesta de serviço, mas tenho um seguro de vida que fornece alguns serviços básicos mas creio que não influencia no TED ou DOC creio que esses 9,50 é uma taxa padrão

2 curtidas

Oi preciso de um cartão nubank por favor.

4 curtidas

Oi @Mariany_Araujo, vc já fez o pedido?

1 curtida