Não consigo um aumento de limite

Por que é tão complicado receber um aumento de limite? Eu pago certinho a fatura, só tenho esse cartão que uso para tudo, mesmo assim, não me dão um bom aumento.

O que eu faço?

3 curtidas

Você é cliente há quanto tempo, como andam seu score, comportamento financeiro e histórico financeiro?

Talvez seguir essas dicas te ajude:

Seja paciente, porém, se no seu caso, ter paciência não for uma opção, talvez seja interessante buscar mais um outro cartão para complementar seu limite, até por uma questão de prudência, é interessante sempre ter outro cartão reserva para o caso de alguma emergência.

13 curtidas

É, sem dúvidas é um pórre conseguir limite em muitos bancos, mas na nubank é um tanto complicado, mas também não é impossível, digo isso porque no início eu também penei pra conseguir um. Mas não se desespere, pois vou te repassar umas dicas que eu pesquisei nas internê pra me darem aumento sem eu precisar pedir.
Primeiro, você já possui cadastro no score do App Serasa? Por ali é um começo para seu crédito ser aumentado, pois antes eu não tinha cadastro e ninguém sabia se eu era um bom pagador assim na marra como souberam quando cadastrei lá.
Segundo, “cadastro positivo” também é uma boa, outra coisa que eu não era cadastrado e que pode fazer no App do Serasa mesmo. Ajuda às fornecedoras de crédito saberem da sua vida financeira com relação ao que você diz que faz aí, que é pagar tudo certinho.
Terceiro, NÃO pague suas contas antecipadas, pelo menos não todas. Principalmente sua fatura, deixe no automático na nubank para, ser paga no dia do vencimento que também ajuda. Essa dica eu vi nas internê também.

De outras formas, eu sugiro que veja as dicas desse sujeito aqui do vídeo pra te ajudar à aumentar seu limite sem você precisar pedir: 6 DICAS MATADORAS de como AUMENTAR o limite do CARTÃO NUBANK - YouTube

Boa sorte e foco no roxinho!

1 curtida

É um algoritmo. Não temos a receita sobre como aumentar, se não todo mundo faria.

O máximo que fazemos é seguir dicas, das quais já foram publicadas aqui.

Felizmente ou infelizmente é assim.

8 curtidas

É bom te ver por aqui novamente!
A única dica que dou é: continue usando, não só o serviço do crédito, mas movimentar a conta também, investimentos, etc…

Boas-vindas @Clodoaldo_Souza
Sinta-se em casa, e fique a vontade para expor sua opinião e fazer críticas construtivas
Sempre com respeito e com bons argumentos!

7 curtidas

Sou um ótimo cliente… a mais de dois anos, movimentado a conta, investindo… e nunca atraso pagamentos…
$400.00 de limite é um insulto…
Fiquem p vcs…

2 curtidas

ela ja passou pela análise não necessário pra essa nubank ter histórico positivo se nem consulta eles faz quando cliente solicita mais aumento e ainda e negado

2 curtidas

A pessoas que usam muito o cartão e nao tem aumento, a pessoas que nao usam e recebem aumento periodicamente, respondendo a sua pergunta, você nao pode fazer absolutamente nada. A instituição Nubank não possui critérios algum pra aumento de limites, o que leva a crer que é um sorteio mensal, onde centenas de clientes são contemplados, alguns sem explicação 2x por mês! resumindo aqui e nos post fixados da Nubank, vão te aconselhar a usar, usar usar, sem garantia alguma de receber aumento, e acredite ele pode nunca vir, a não ser q você vença o sorteio! e quem é contra meu argumento que me prove o contrario!

1 curtida

E agem muito rápido, aqui você tem que ser devoto, idolatra, amar a Nubank incondicionalmente , caso contrario seu post é deletado, sem aviso prévio! ate a propria Nubank deve reconhecer que, precisam melhorar em tudo que nao são perfeitos, e criou uma legião de fãs, que deixam a idolatria falar mais alto que a razão! Detalhes: daqui no máximo 60 segundos vou ter meu comentário Restringido

2 curtidas