Não consigo um cartão de credito wtf

Não consigo um cartão de credito da nubank, sei que meu score está baixo mas sempre estou movimentando por débito mas, sempre tive um sonho de ter um cartão de credito da nubank até pra ter uma educação por favor me ajudem

5 curtidas

Boa tarde, e o Sr. acha que abrindo um tópico utilizando simbologias de baixo calão irão lhe ajudar
Ou a sua pessoa acha que ninguém conhece a expressão WTF.

3 curtidas

Olá @douglasz1, o score é um dos ativos que podem influenciar sim, independente das movimentações. A análise de risco é feita a partir da combinação de dados. :wink:

7 curtidas

eu me referia a EU TER UMA MELHOR EDUCAÇÃO FINACEIRA doutor…

1 curtida

eu ja to com o score ferrado então pra mim já era kkkk

2 curtidas

Partiu melhorar esse score aí então! :sweat_smile:

4 curtidas

Não se tem educação financeira usando um cartão de crédito. Melhora teu score, tenta fornecer o máximo de informações e colocar um comprovante de renda na hora de pedir o cartão de crédito, é essencial e pode te ajudar muito. Eu sempre digo que, no Nubank, o score é um fator e não um princípio.
Essas são as dicas que posso te dar. Boa sorte.

5 curtidas

Mas vc tá nervoso? Essa uma gíria americana que pode ser usada como “que droga!”, “que saco!” O menino só quer muito um cartão nubank oras. :slight_smile: :wink:

Douglas fiquei um ano usando só débito, o score estava baixo. Assim que score melhorou, liberaram o cartão de crédito pra mim. Tenha paciência e foca em melhorar o score e continuar movimentando sua conta.

3 curtidas

Creio que se você der uma melhorada no score suas chances aumentam! :wink:

5 curtidas

ta melhor q eu kkkk sofri um tempo pra conseguir e quando foi aprovado veio só 50 reais de limite kkkkk

4 curtidas

Com o score baixo é meio complicado, apesar de já ter ouvido falar que conseguiram mesmo nessas condições.

2 curtidas

Mano, não é só o Score, há vários fatores. Quando fiz o cartão Nubank, meu Score era baixo e mesmo assim deu tudo certo.

3 curtidas

Fiquei um ano esperando, mesmo tendo cartões de outros bancos com limites altos, meu score é baixo, não chega a 400, liberaram em setembro o cartão com limite de 50 reais, kkkkkk, hj tá em 400 reais. Uso ele mais no Uber, pra minha mãe, porq o limite é muito baixo. Uma hora eles liberam pra vc, quando vc menos esperar.

1 curtida

Bom dia, AQUI NINGUÉM ESTA NERVOSO: essa sua “GÍRIA” DOS ESTATES PODE ATÉ TER ESSAS SUAS CONOTAÇÕES MAS JÁ QUE VOCÊ CONHECE A TRADUÇÃO, sabe muito bem que ela pode ser usada para outra finalidade, onde sua tradução ao pé da letra e também a mais conhecida (TRADUÇÃO) para quem conhece um cadinho de inglês, sabe muito bem QUE É UMA FRASE CHULA, E PORTANTO VOCÊ TAMBÉM SABE QUE ESTOU CERTO NO QUE CITEI NO 1º POST ACIMA.

2 curtidas

Eu consegui um cartão de crédito com score a 125. Mais de um ano usando a conta apenas no débito e baixas movimentações. Uma hora da certo, fiz 2 pedidos em um ano e foi negado, alguns meses depois tava lá, que eu tinha uma margem de crédito liberada, solicitei e em 3 dias tava liberado pra uso. :wink: Boa sorte, não desista.

1 curtida