Tenho meu cartão Nu já faz alguns meses, mas até então não consegui usar a função. Será que meu cartão está com problema? Alguém esta passando pela mesma coisa?!
Olá, nesse tópico tem uma conversação sobre como usar certinho, da uma passada la pra saber mais!
Você pode acabar encontrando seu problema la
Tem estabelecimento que realmente não passa, mesmo tendo uma maquininha compatível, mas se você não conseguiu em nenhum pode ser que tenha um problema no seu cartão.
Você chegou a bloquear o seu cartão por senha incorreta?
Geralmente o erro esta na maquina do POS e não no cartão, tenta passar em vários locais e verifica se a maquininha tem o simbolo do conecção
Tentei apenas uma vez, deu errado e eu nem quis tentar novamente:blush:
Já passei mais de dez vezes no posto de gasolina e a mulher do caixa amo essa opção kkkk.
A máquina tem que ter o sinal de “Wi-FI” ou sinal na última tela, onde pede para inserir cartão ou encostar.
A primeira vez que você usa o cartão tem que ser inserido, daí da próxima em diante você já pode usar a função contactless, uso o meu constantemente, é um máximo! Os caixas ficam de queixo caído.
Em alguns lugares o sistema de PDV requer uma extensão paga para o uso do NFC, quando se trata de TEF. E por vezes os lojistas não estão dispostos a pagar esse custo.