Não consigo usar as Caixinhas!

Tenho costume de usar bastante as Caixinhas do aplicativo mas já fazem uns 3 dias que simplesmente não consigo depositar dinheiro algum nelas. Aparece sempre a mensagem do print. O aplicativo está atualizado… alguém saberia o pq dessa mensagem?

1 curtida

Opa @Lapin88. Ja tentou entrar em contato com o Nubank? Chama no chat, converse com um atendente, mostre o print que você tirou.

12 curtidas

Obrigada, moço!
Vou chamar no chat!

3 curtidas

Tenta limpar o cache do app.

2 curtidas

Você escolhe a opção do Fundo ou RDB ?

1 curtida

Fundo…

Gente, eu limpei o cache, reinstalei o app e segui os passos que me informaram no chat Nubank mas até agora não voltou ao normal… Ontem me informaram a respeito de uma instabilidade mas disseram que estava tudo bem com as minhas Caixinhas… Continuo sem conseguir depositar dinheiro nelas =\

1 curtida