Eu tenho 400 reais aprovados de limite no cartão de crédito, e esse mês gastei só 221, e aparece que tenho disponível apenas 39 reais (???), pq isso acontece? é bug? ajuda pfvr
Você fez alguma compra parcelada ou ajustou o limite do cartão? Pergunto por que se parcelou uma compra, o valor da parcela é cobrado mensalmente ou se o limite do cartão não está ajustado (nesse segundo caso verifique indo na aba cartão de crédito → Meus limites para ter certeza).
Eu parcelei uma compra de 209 em 3, o que eu achei bem estranho, pq eu tava com 355 de limite disponivel, dai no caso seria pra cobrar 69 nos meses 10/11/12, certo? mas dps de efetuar a compra o meu limite foi direto pra 146, como se tivesse sido 209 a vista, nao entendi isso. E o meu limite ta ajustado
@matheus_xavier, é assim mesmo que funciona a dinâmica do limite do cartão de crédito. Toda a dívida que você tem assumida junto ao cartão sai do seu limite, não importa se a compra foi em 1, 2, 3… ou 12 vezes. Assim, mesmo as parcelas com vencimento em faturas futuras estão comprometendo parte do seu limite, pois são dívida assumida. O limite só vai sendo liberado aos poucos, na medida em que essa dívida vai sendo quitada, ou seja, somente na medida em que as faturas vão sendo pagas.
Olá tudo bem me ajuda paguei uma fatura de 136 com 400 reais que eu tinha porém quando eu paquei me apareceu 383 reais de limite , porém eu não consigo usar fala que o saldo em crédito é insuficiente
Meu novo limite tá disponível 1200 mas quando vou no crédito não aparece nada por que será?
Olá tudo bem
Recebi um limite recentemente da nubank de 300 reais
E não consigo usar
Diz que meu limite é 187,29
Mas nem esses 187,29 não estou conseguindo usar
Por que ?
Olá @Aline_Jp, seja bem-vinda à NuCommunity!
Verifique se não há nenhuma compra parcelada, que possa estar comprometendo seu limite.
Entre em contato com o suporte do Nubank através de um dos canais de atendimento para que possam te auxiliar:
Eu tenho costume de pagar o meu cartão adiantado eu não sei o que aconteceu que eu paguei mês passado e o valor que eu gastei jogou para novembro, aí eu Adiantei para outubro só que para mim tá aparecendo que eu gastei 329 e eu tenho r$ 400 de limite, o que pode ser que eu não consigo gastar mais nada? Será que é por causa do antecipação, mas antecipação eu vou pagar dia 2 que é o dia do vencimento, agora não estou entendendo porque eu não consigo gastar nada sendo que no limite é r$ 400 eu só gastei r$ 329 até agora, e eu não tenho nenhuma compra parcelado, Alguém me ajuda por favor Será que se eu pagasse r$ 329 mas o 75 de antecipação o meu limite voltou ao normal ou não?
Boas-vindas à NuCommunity, @Lanna_Antonichelly!
Tente entrar em contato com o Nubank para tirar a sua dúvida a limpo e esclarecer sobre essa questão.