Não consigo usar minha conta a quase 1 ano

Perdi meu aparelho quando adquiri outro e abri minha conta ela passou a aparecer a mensagem conta transacional bloqueada.me ajudem por favor

1 curtida

Olá, espero que esteja bem ! Esse tipo de solicitação não é atendida por esse canal, aqui é uma comunidade de clientes, assim como você, porem voce pode entrar em contato com o time de atendimento: o número é 4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117 para demais localidades. Você pode entrar em contato a qualquer hora do dia ou da noite.

8 curtidas

Sei que é comunidade para clientes e tenho direito ao meu desabafo. Já liguei já mandei e-mail. Bate papo e meu problema não se resolve. De me que adianta uma conta bancária onde não consigo movimenta-la.

1 curtida

Momento algum falei que não pode desabafar , chorar , rir , apenas direcionei pra onde vc deve se dirigir para resolver o problema… uma vez que esta escrito “ajudem por favor” , minha ajuda foi o direcionamento, passar bem ! :kissing_heart:

1 curtida

Desculpas kra mas já tô nervoso com esse povo pois não resolvem nada. Já liguei, mandei e-mail, chat e tudo mais tá louco quero encerrar a conta e nao consigo.

1 curtida