Não consigo usar o cartão em app de corrida

Já tem um tempo que tento usar e sempre negam meu cartão :disappointed: reportei a plataforma e me indicaram falar com a do cartão. Falei e tô esperando a resposta da Nu.
Vim compartilhar pra saber se vcs tbm passaram por isso.

Boa tarde, Williane_Kellyn nós também somos usuários iguais ao Sr. estamos aqui para tentar auxiliar em diversos tipos de assuntos ou responder a algumas dúvidas que estejam ao nosso alcance, mas quando se trata em aprovação do cartão de crédito, empréstimos e outros assuntos relacionados a concessões de crédito somente os funcionários poderiam tentar solucionar esse tipo de assunto, o que posso lhe adiantar é que: são diversos fatores que levam a aprovação ou não do cartão e de outros ativos financeiros, se o Sr; não tem conta no NUBANK, abra uma, faça movimentações na conta guarde algum dinheiro em alguma aplicação financeira que uma hora, pode ser aprovado um cartão para o Sr. de uma lidinha aqui abaixo para tentar entender como funciona a análise do NUBANK.
E outra se não me engano o cartão Nubank nos APP de corrida SÓ funciona na função DÉBITO na função CRÉDITO NÃO FUNCIONA.

6 curtidas

Apaga o cartão virtual e faz um novo, foi assim que resolvi o meu problema, era igual o seu, o cartão não ia de jeito algum.

5 curtidas

Eu cadastrei o meu tem bastante tempo já e até hj não tive nenhum problema, tenta entrar em contato com o suporte caso continue sem funcionar mesmo depois de fazer oq o @CarlosHCMR sugeriu

5 curtidas

Vou tentar. Obrigada

2 curtidas

O meu cadastro tbm tem um tempão. Veio dar problema agora :confused:
Vou tentar fazer o que o colega indicou. Obrigada

3 curtidas