Estou há dois dias tentando realizar a compra de um macbook, que consegui uma promoção agora na pandemia, por uma loja online, porém meu limite nao atende, então eu fiz o pré-pagamento. Solicitei a loja um link customizado com a negociação que fizemos (descontos e etc). Realizei a compra pelo link, porém meu cartao bloqueou devido a segurança. Entrando em contato no chat (que é bugado), me informaram que nao tinham como registrar a compra e que eu teria que faze-la novamente.
Eu questionei, se eu fizer novamente será bloqueado de novo? e a atentendente respondeu “nao temos como saber”
Nesse momento a loja já nao atendia mais, ou seja tive um prejuízo de 1 dia no ato da compra, sendo que meu prazo para ter o computador é de 6 dias para conseguir trabalhar.
Hj solicitando novamente um novo link para a loja, eu realizo a compra e novamente é bloqueado. A atendente do chat hj me explica q precisa realizar a compra no mesmo momento do desbloqueio. Porém eu nao tenho como realizar a compra no mesmo momento, visto q cada link da compra eh customizado, a loja tem q fornecer novamente.
Entao solicitei a devolucao do valor que tinha depositado para o cartao de creidto pré-pago, para realizar a compra via boleto.
Maaaasss a atendente me respondeu que tem 7 dias para devolver o valor. E agora ? eu ja tive prejuízo de 1 dia pra efetivar a compra, e agora terei ao máximo mais 7 dias de prejuízo?
De fato o cartao Nubank nao é para pessoas com renda maior ou poder aquisitivo maior de compra.
E o tratamento é de longe o mesmo realizado com meu gerente do banco atual.
Pois não custa, efetivarem a minha compra, devido ao bug no app de bloquear toda vez q realizo a compra, eu ser prejudicada desse jeito.
Usuarios da nubank sao tratamos como robôs com as respostas automaticas do chat q nem tem a ver com o histórico do que está sendo tratado ali.
Agora estou aguardando, tanto retorno no chat qnto pela ligacao para alguem me dar um parecer:
Devolver meu dinheiro ainda hoje ou efetivarem a minha compra. E até agora nada.