Como todos sabem, recentemente a Nubank liberou o cadastro do cartão pelo aplicativo Google Pay, assim podemos efetuar o pagamento das compras físicas pelo celular usando o NFC.
Sexta-feira eu realizei o cadastramento do meu cartão no aplicativo, foi validado e ficou disponível para uso, no entanto, não estou conseguindo realizar os pagamento pois sempre avisa que eu retirei o celular antes da hora da maquininha. Realizei vários testes em maquininhas e estabelecimentos diferentes, mas sempre aparece a mesma mensagem (já fiz teste apenas deixando o celular em cima do aparelho, sem tocar nele e ainda assim aparece a mensagem).
Alguém mais está com esse problema ou sabe como resolver?
Além do que os demais mencionaram @Giovani_De_Lima_Xavi, pode ser um problema específico do seu telefone. Um fator externo, por exemplo, como uma capinha.
Eu utilizo o pagamento via NFC com o Samsung PAY e sempre funcionou tranquilamente. Tentarei realizar o recadastro do cartão Nubank no Google PAY e fazer novas tentativas de pagamento, testando até sem a capinha do celular.
No mais, obrigado a todos que responderam, assim que finalizar os testes, estarei por aqui relatando o resultado.
Olá! Você conseguiu? Eu estou com o mesmo problema
O Samsung pay funciona, porém o Google pay Nubank não, aparece que afastei o celular antes de finalizar.
Ainda não consegui, tentei reinstalar os aplicativos, refazer a configuração do cartão e nada resolveu. Por enquanto estou usando o cartão físico mesmo.
Então, pelo Samsung Pay ele não vai mesmo, mas tentei pelo Google Pay e aparece o erro que o @Bruno_Reis relatou, o aplicativo fala que afastou o celular antes de terminar.