Não consigo verificar o cartão nubank na Apple Pay

Ao adicionar o cartão da nubank “tando o físico quanto virtual” na carteira , ele perde uma verificação necessário, dai quando vou faz isso, ele me leva para o app da nubank e recebo uma tela informando que deu erro com a comunicação como se eu não estivesse com internet, dai o cartão nunca é verificado, detalhe já entrei em contato várias vezes com a nubank e nada, meu iphone é um XR, esta com todos os softwares atualizados, alguém já passou por isso ?

2 curtidas

Fala @Rafael_Fernando2, boas vindas a comunidade. Não uso IPhone, mas vou deixar marcado uns colegas aqui.

@endydealmeida, @natan.jl, @ree, @Dani_Scan, @Vittoria_Cunha ou mais alguém ai que usa Apple Pay, possa ajudar o amigo.

12 curtidas

Olá @Rafael_Fernando2 !

Isso aconteceu no inicio quando a demanda estava alta pois tinha acabado de lançar a funcionalidade.

Tente iniciar a inclusão do cartão diretamente do app do Nubank, lá no cartão virtual, clique para visualizar, e depois em “Configurar”
Aparece algumas opções como Excluir cartão virtual… e uma dela é Adicionar ao Apple Pay, clica nele e continue até o final os procedimentos.

9 curtidas

Poxa, por aqui sou Google Pay. Não consigo ajudar.

2 curtidas

@Rafael_Fernando2 , tive exatamente o mesmo problema, o meu Iphone é o X, tentei várias vezes adicionar o cartão virtual pela App nativo do iphone “Carteira”, sempre pedia o código de verificação que nunca chegava, tentei direto pelo app da Nubank tbm e só dava erro, acredito que seja um bug do IOS, pois depois de alguns dias tentei novamente e funcionou normalmente, cadastrei o cartão e inclusive só uso o cartão virtual por NFC, pois acho muito mais seguro. Tenta reiniciar o Iphone ou ver se tem alguma atualização do IOS pra fazer.

Vou deixar alguns links que possam ajudar:

  1. Blog do Nubank - Apple Pay.

  2. Suporte Apple Brasil.

  3. Discursão Sobre Contactless/NFC - NuCommunity

4 curtidas

Estou com o mesmo problema após ter trocado o cartão, o antigo foi verificado normalmente mas agora não funciona de jeito nenhum, falo com o nubank e eles falam que ta tudo certo com o cartão, tentei com um cartão de outro banco e funcionou normalmente

1 curtida

Mesmo problema aqui. Eu inclusive troquei meu cartão do nubank e continuo com o problema. Alguém resolveu isso?

Finalmente resolveram o problema

1 curtida

O que vc fez pra eles resolverem? Porque o meu ainda não consigo, da erro!

1 curtida

Estou com mesmo problema a meses e ninguém soluciona , não consigo add o cartão na Aplle play de jeito algum .

Como sou problema resolveu ? Por favor nos informe rsrs

Como você conseguiu resolver o problema do apple pay? Infelizmente o atendimento do NU não passa informação concreta, cada atendente é uma informação diferente.

absolutamente não fiz nada, simplesmente parei de tentar, quando foi esse final de semana fui cadastrar novamente e ele cadastrou o cartão, não sei se foi por que atualizei o app da nu, realmente não sei.

2 curtidas

Eu tive dificuldades semelhantes ao cadastrar meu cartão para pagamentos via Zap. Até que consegui, mas dificilmente uso, pois esse método de pagamento não alcançou popularidade no comércio.

1 curtida

Oi, gente! Estava enfrentando o mesmo problema, mas hoje, finalmente, consegui cadastrar meu cartão no Apple Pay! Foram uns 3 a 4 meses sem conseguir cadastrar! :grin:

4 curtidas