Não consigo visualizar comprovante de pagamento, alguém sabe como acessar
Hey, @Jonathan_Francisco.
Bem vindo à NuCommunity, irmão.
Para acessar o comprovante de um determinado pagamento, siga os passos abaixo:
Clique em ‘Conta’ > Desça pra visualizar o Histórico > Clique no pagamento > Clique em ‘Ver comprovante’.
Tente aí, se conseguir volte aqui pra avisar, combinado?
Eu fazia exatamente isso, mais só que o comprovante de pagamento da fatura ele parou de aparecer de novembro pra cá.
Nesse caso é melhor você entrar em contato com o Nubank pelos canais de atendimento e pedir informações sobre.
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.brTelefone
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.