Não consigo visualizar saldo (dinheiro guardado)

Esse campo não está aparecendo no app. Mais alguém?

3 curtidas

Por aqui está normal.

1 curtida

Meu também não aparece

Boa tarde pra vocês, sejam bem vindos a comunidade @Milenaa e @Ramon_Fischer.

Aqui tb está normal. Verifique se não tem alguma atualização pra vcs.

1 curtida

Normal!!

Oi, tudo bem, cara?

Primeiramente, seja bem-vindo à comunidade! :slight_smile:

Em segundo lugar, qual caminho tu utilizas para acessar o campo?

Aqui no meu app eu clico no meu saldo e lá tela seguinte aparece o porquinho mágico…

1 curtida

Boa noite!

Não consegui visualizar durante a tarde, mas logo depois voltou ao normal.

Boa noite, sejam bem vindos @Milenaa @Ramon_Fischer !

@Ramon_Fischer quando fizer login no seu aplicativo, no rumo do seu e da configuração tem um olhinho clicar nele, e observa se os valores irão aparecer!

1 curtida

O meu dinheiro guardado não esta mais aparecendo, eu tenho dinheiro que guardei ano passado para sacar esses dias. e agora?

Ola boa noite não consigo mas ver dinheiro guardado… Já atualizei

Eu não consegui entrar em minha conta desde domingo está pedindo um código mim ajuda

Eu depositei dinheiro no porquinho e o saldo do porquinho continua 0,00 , o que eu faço ?

Seja bem vinda à nossa comunidade, @Hellen_Portillo! :wink:

No momento o app está passando por uma instabilidade, mas o Nubank já está trabalhando para solucionar o mais rápido possível, caso o problema persista depois de normalizar, recomendo entrar em contato com o Nubank :blush:

1 curtida

meu saldo nao aparece nem as opcoes para pagar, o problema esta no app ou comigo?

Olá @Oliver_Hellner seja bem vindo a Nucommunity!

  • infelizmente tudo que sabemos até agora é que o app está apresentando instabilidades e por esse motivo algumas funções desapareceram, mas, em breve tudo será normalizado.

Infelizmente não temos um horário correto de quando tudo estará normalizado, mas o Nubank já está trabalhando para isso e tudo estará normalizado o mais rápido possível!

Aqui está o pronunciamento oficial:

3 curtidas