ENTREI NO APP PELA TARDE E PEDIU PARA EU CONFIRMAR MEUS DADOS POIS PRECISARIA “AUTORIZAR MEU DISPOSITIVO”
Aí eu pergunto, COMO SENDO QUE NUNCA ACESSEI POR OUTRO DISPOSITIVO?!
Tudo bem, segui todos os passos e quando coloco o código de verificação enviado pelo e-mail ele aparece a seguinte mensagem: O CERTIFICADO DESTE SERVIDOR NÃO É VÁLIDO. TALVEZ VOCE ESTEJA CONECTANDO A UM SERVIDOR QUE SIMULA SER ‘PROD-GLOBAL-AUTH-NUBANK.COM.BR’, O QUE PODERIA COLOCAR EM RISCO SUAS INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS. DESEJA CONECTAR AO SERVIDOR MESMO ASSIM?" clico em ok e ELE VOLTA DO INÍCIO!!!
Já limpei cachê do app
Ja desinstalei e instalei novamente
Já liguei, FIQUEI MEIA HORA NA LIGAÇÃO esperando me transferir para alguém que “pudesse me ajudar a resolver” E NADA!
Já passei o anti vírus no celular
Já mandei e-mail - SEM RESPOSTA
PRECISO ACESSAR O APP!!! TENHO DINHEIRO EM CONTA!!!