Não consigoo acessar meu aplicativo

ENTREI NO APP PELA TARDE E PEDIU PARA EU CONFIRMAR MEUS DADOS POIS PRECISARIA “AUTORIZAR MEU DISPOSITIVO”
Aí eu pergunto, COMO SENDO QUE NUNCA ACESSEI POR OUTRO DISPOSITIVO?!
Tudo bem, segui todos os passos e quando coloco o código de verificação enviado pelo e-mail ele aparece a seguinte mensagem: O CERTIFICADO DESTE SERVIDOR NÃO É VÁLIDO. TALVEZ VOCE ESTEJA CONECTANDO A UM SERVIDOR QUE SIMULA SER ‘PROD-GLOBAL-AUTH-NUBANK.COM.BR’, O QUE PODERIA COLOCAR EM RISCO SUAS INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS. DESEJA CONECTAR AO SERVIDOR MESMO ASSIM?" clico em ok e ELE VOLTA DO INÍCIO!!!
Já limpei cachê do app
Ja desinstalei e instalei novamente
Já liguei, FIQUEI MEIA HORA NA LIGAÇÃO esperando me transferir para alguém que “pudesse me ajudar a resolver” E NADA!
Já passei o anti vírus no celular
Já mandei e-mail - SEM RESPOSTA
:sob::sob::sob::sob:

PRECISO ACESSAR O APP!!! TENHO DINHEIRO EM CONTA!!!

1 Like

Aconteceu a mesma coisa com meu pai.

Fomos orientados no chat a enviar essas informacoes ao nubank por e-mail.

Nos retornaram com mais algumas perguntas.

No segundo e-mail ja retornaram com o passo a passo a ser feito no celular de meu pai e um link de acesso.

PRONTO! RESOLVIDO!

Provavelmente um bug no sistema com o celular dele.
Não informaram exatamente o que houve, mas resolveram de um dia para o outro.

5 Likes

Aguarde um pouco! Eles retornam.
Tenha certeza!

1 Like

Prezada @Larissa_Araujo3, muito estranho isso, graças a Deus isso nunca aconteceu comigo, espero que vc resolva logo esse problema

1 Like

Estou tentando a 1h ou mais… não para de chegar código de verificação em meu e-mail, sério tem uns 30 e-mails com códigos…
muito obrigada Isaac

1 Like

Fizemos a solicitacao de meu pai depois do almoço, por e-mail.

Pela manhã do dia seguinte obtemos uma resposta do nubank.

No dia seguinte estava tudo resolvido.

Fomos o mais detalhista possivel com o problema. Enviamos ate prints.

Acho que tudo facilitou no atendimento preciso deles!

Sei bem essa ansiedade que surge… agora é aguardar.

2 Likes

Eu estou com mesmo problema como eu resolvo