Não corresponde a minha realidade

1 Lanche por semana ( investir uma vez por semana R$ 15 em Ethereum)

1 Pizza por mês ( investir uma vez por mês R$ 80 em Bitcoin)

Dinheiro não sobra nem para comer lanche que dirá uma pizza :upside_down_face::upside_down_face:

3 curtidas

caro colega que não corresponde com a realidade :rofl:.

você abriu um topico com um titulo que não diz muita coisa.
e não explicou nada no conteudo

Não sei se você se atentou, mas aqui é uma comunidade do Nubank sobre todos os produtos serviços relaconados ao Nubank.

e juro que não consegui entender o que isso tem a ver com o Nubank ?
você queria responder no Nucoin papo aberto ? é isso ?

Serio, unica coisa que eu entendir é que não sobra dinheiro pra você, mas isso acontece comigo tambem :sweat_smile:

16 curtidas

Com todos nós :rofl::rofl::rofl:

14 curtidas

Nem diga kkkkkkkkk

11 curtidas

5c61eea1019e0

18 curtidas

:rofl: :rofl:

9 curtidas

Há quem possua uma renda de 50k/mês e não sobra nada, e gente q tem salário mínimo e consegue guardar, cada um com uma relalidade diferente e perfil diferente.

Ai eu digo, os dois perfis citados anteriormente ganha o prêmio do Nubank, qual vc acha q será mais propício a multiplicar o prêmio?

5 curtidas

:joy::joy::joy::joy::clap:t3:

7 curtidas

não é diferente com ninguem

5 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy::joy:

5 curtidas

É tudo uma questão de Mindset, não é @RogerioM e @Itamar ?! :rofl:

8 curtidas

É o diário de rotina de uso do cartão com cronograma mensal.

5 curtidas

o q ganha 50k, pq o gasto no cartão ja deve ter dado as 2500nc, acertei?

4 curtidas

Me refiro ao prêmio, não as chances de ganhar. Qual perfil é mais propício a dobrar o valor que ganhou sendo que um gasta tudo o que ganha e o outro consegue economizar para investir.

Vi uma reportagem ontem, um homem aparentemente humilde ganhou 71k de indenização e conseguiu gastar tudo em 35 dias com churrasco e festa e ao fim precisou vender tudo o que tinha para quitar dívidas q acumulou ficando ainda mais pobre, poderia ter mudado a vida dele com um pouco de educação financeira.

6 curtidas

eu entendi oq vc quis dizer, existem diferentes tipos de realidades e custos de vida, talvez 1 milhao signifique um yatch ou um aviao particular pro perfil 1, e o segundo perfil se incline mais para gastos com bens de consumo basicos, indiferentemente o perfil 1 ainda sim tem mais chance de multiplicar o valor, dado a escassez de qualidade de vida do perfil 2

3 curtidas

Uma pizza por aqui está uns 40 (com refri). Esses valores do Nu não correspondem a realidade da maioria dos brasileiros.

2 curtidas