Não dá pra fazer nada

Quero usar minhas pendências que está na conta

2 curtidas

Boa tarde, o que tá acontecendo quando tenta entrar na conta? Por via de dúvida verifique se o App tá atualizado na loja de aplicativos do dispositivo; E por fim, tente limpar cache do App. Mas se puder dar mais detalhes sobre o problema. :handshake:

14 curtidas

Então, minha conta foi bloqueada e eu quero retirar meu dinheiro de lá, pois preciso do dinheiro e a conta foi bloqueada permanente

1 curtida

Nesse caso, foi cancelamento de conta, correto? Quando acontece o Nubank entra em contato via e-mail com os próximos passos pra fazer a análise dos valores em conta e retornarem com a resposta, após a análise se tudo tiver nos conformes, vão solicitar para você uma conta em outra instituição da sua titularidade pra transferir os valores que estão na conta Nubank.

Vale ressaltar que, caso não encontre nenhum e-mail na Caixa de Entrada ou Spam, envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br que logo mais vão entrar em contato, visto que a NuCommunity é um espaço na maioria de clientes do Nubank.

10 curtidas

Você poderia me ajuda???

Somente o Nubank poderia te orientar, verifique a resposta anterior com as demais informações, visto que somos clientes. :handshake:

9 curtidas

:cry:

Micael reagiu pelo Gmail

1 curtida

Boas-vindas à NuCommunity, @Micael_Gomes1! :pray:

Parece que você tá respondendo a partir de um e-mail correto? Dê uma olhada nas informações passadas pelo @ranielreis:

9 curtidas

A ajuda que você precisa é fornecida exclusivamente pelo atendimento do NU.
Se sua conta foi cancelada, você receberá instruções via e-mail para transferir eventuais valores para outra conta de sua titularidade.

Essa é uma Comunidade de Clientes do NU.

3 curtidas

Mas dá pra transferir pra qualquer conta que eu tenha acesso

A conta que você deverá fornecer tem de ser de sua titularidade.

6 curtidas