Nós bom pagadores do Nubank, acho que deveríamos ter um voto de confiança e de 6 em 6 meses vocês avaliarem nossos pagamentos, compras e nos conceder um aumento de limite mais fácil.
Eu concordo, a gente paga em dia e as vezes adiantado e nada muda.
Exatamente…quero muitas vezes utilizar o Nubank para determinadas compras, e muitas vezes sou obrigada a usar outro cartão por conta da restrição de limite. Eles demoram demais para poder liberar outro valor , e sempre que liberam são valores muito baixos.
Concordo, apesar de no meu cartão eu ter recebido vários aumentos em pouco tempo, mas minha irmã já não teve essa sorte
Sei que não fazemos mais do que nossa obrigação que é pagar em dia…MAS…:blus NOS AJUDA AÍ NUBANK
Sou cúmplice, também passo por isso. Em pouco tempo meu limite aumentou em 4 vezes, porem não recebo nenhum aumento desde 18 de agosto de 2017, mais 4 meses completa 2 anos sem nenhum aumento, mesmo pedindo. Confesso que fico um pouco aborrecido, afinal nunca atrasei nenhuma fatura, sempre pago antecipado ou deixo o dinheiro rendendo na NuConta até o fechamento. Já implorei no chat e via e-mail. Mas regras são regras né, estou aguardando, enquanto isso sou obrigado a manter outros cartões de crédito – sem anuidade também, claro – até que reconheçam que necessito de um limite maior e que tenho condições de mante-lo.
Eu passo exatamente por isso. Em Dezembro do ano passado, eu queria fazer uma compra, e presentear o meu filho, mas por causa de R$ 230,00 eu não consegui utilizar o Nubank. Entrei em contato com o chat, solicitei aumento, e não consegui. Fiz a compra com o Cartão do DIGIO, que também não pago anuidade. Esta foi a minha primeira compra com o DIGIO, e hoje, após 5 parcelas pagas em dia com o DIGIO, o meu limite é Maior, DO QUE EU TENHO COM O NUBANK desde o princípio. Eu sinceramente fico muito INSATISFEITO com a política de aumento de limite do NUBANK, eu também sempre pago 5 dias antes do vencimento, já fiz antecipação de pagamento, tenho dinheiro na NUCONTA, e não consigo aumento de limite, e meu SCORE NO SERASA é consideravelmente alto. Mesmo assim, a NUBANK não facilita, e isso é que me faz ter uma insatisfação com o NUBANK neste critério, o aumento de limite.
Concordo plenamente com essa avaliação de 6 e 6 meses.