Não desista do seu roxinho

To com o roxinho desde o inicio do ano e tentei muitooo aumentar o bendito do limite e nada de conseguir. Eu falava no chat, e estourava o limite de 50 reais todos os meses e não via sucesso. De primeira assim que ele chegou eu fiquei triste porque não consegui aquela carteirinha que eu tanto queria (quero), e depois com o passar dos meses o aumento que não subia. Em Maio eu disse que so ia esperar por mais 3 meses o aumento ou iria desistir do cartão porque eu preciso comprar as coisas e não podia (só tenho o Nu msm), e quando foi hoje recebi uma mensagem dizendo que aumentaram meu limite <3. Gente não desistam, o Nubank não vai esquecer de você não <3

8 curtidas

Que bom @henriquecnd, é só termos paciência que o aumento vem. Agora dá pra curtir ainda mais seu roxinho.

2 curtidas

Simm ^-^ da pra curti muito mais rs

1 curtida

Infelizmente o porta-cartão foi removido dos kits de boas-vindas! :sob:

1 curtida

Esse limite pra mim é um insulto e demonstra uma malandragem descarada do Nubank.
É correto dizer que tem 10 milhões de clientes quando muitos têm esse limite humilhante?
Seria mais digno e honesto negar o crédito.

3 curtidas

parabéns eu tenho o meu a 3 ou 4 anos. até perdi a conta e nunca recebi porra nenhuma, nem um parabens por gastar todo mês o limite todo, nubank é uma piada, minha renda é alta e conheço estudante que não tem renda e tenho o limite de 16 mil reais, vai intender

1 curtida

Pois é :confused: infelizmente mesmo

Eu pensei que eu nem ia consegui o crédito. Mas a Nu poderia aumentar um pouco mais, ou então solicitarem uns documentos comprovando renda pra aumentar o limite em um curto prazo.

Obrigado rs. Noossaaa tu tem a muitooo tempo deveriam ter aumentado teu limite, e não faço a menor ideia de como que essa pessoa tem isso tudo de limite.

tbm não, eu fiquei assustado quando ele me mandou, pq meu limite é 1.900 a muito tempo e ja tentei de tudo, mas sempre a mesma resposta

1 curtida

Pra falar verdade, não acho esse limite ruim não. Visto que é um banco que acredita em você, então, entenda que o banco observa as atitudes do cliente. Caso o cliente continue observando as regras e prazos de vencimento etc o limite será aumentado gradualmente. Isso é muito bacana, pois pessoas com nome negativado tem a chance de ter um cartão de crédito e aumentar seu limite aos poucos!!! Abraço

1 curtida