Não entendi me ajudem

gente depois que nubank bloqueio minha conta , fica aparecendo “suspeita de fraude detectada” em outras contas minha alguém saber o que eu faço ? não entendi o fraude , que fraude ? sempre que alguém vai enviar pix aparece isso devo ir atrás de um advogado?

Entre em contato com o Nubank @luis_Monteiro.

15 curtidas

Você como usuário da conta, sabe ou deveria saber que um dos motivos de bloqueio e cancelamento da conta é usà-la para o cometimento de fraudes, não sei o que aconteceu com você mas se esse aviso está em outras contas, deve ser algum método de segurança para impedir que o dinheiro seja transacionado por outras contas.
Se você estiver correto em suas convicções, procure um advogado e acompanhe o andamento do processo, porém se suas convicções forem erradas e a fraude estiver comprovada, aí já não preciso falar mais nada, além de boa sorte…

Lembrando que há 10 dias atrás, você já tinha criado esse tópico aqui:

13 curtidas

Olá @luis_Monteiro !

O Banco Central ao implementar o PIX, colocou uma função que coloca “chave’s pix” de um destinatário na lista de “suspeita de fraude”, como sua conta foi bloqueada, você deve procurar saber os motivos e regularizar sua situação com a instituição financeira.

4 curtidas

Estou com o mesmo problema, e a Nubank não me responde em nenhum canal de atendimento. Parece que eles não querem me ajudar a resolver.