Não entendo este Limite

Oi amigo, também já desisti de entender o Nu. Os “humanos” sabem que sou uma boa cliente, inclusive a equipe já me mandou mimos 2 vezes. Mas os deuses do algoritmo e a IA que faz a análise de crédito do Nu não devem gostar muito de mim. rsrs

Também comecei com incríveis 50,00, e há um ano e meio aumentou para 200,00 - e nunca mais saiu disso.
Eu só uso o cartão do Nu para pagar assinaturas e apostar na loteria. :four_leaf_clover::rofl: Mas todo mês tenho que fazer complementação de limite, porque 200 reais é insuficiente.

Olha só como são as coisas: eu amarguei 5 anos na lista negra do Serasa, sem crédito e sem ter de onde tirar ajuda. Nessa época, nenhum banco queria saber de mim. O Nubank foi o único que me deu esse pequeno crédito. :heart_decoration:

Aí tive que me “reinventar” e fui aprendendo a ajustar a minha vida financeira de acordo com o que eu ganho, e com as possibilidades que eu tenho. E hoje em dia posso dizer que nem preciso de crédito.

Agora que meu nome está limpo, o bancão que começa com I (minha conta salário) não para de piscar notificações dizendo que tenho limite para pegar empréstimo. O Mercado Livre me liberou crédito, o bancão que começa com S me enviou um cartão de crédito com um limite “estratosférico” que eu nem tenho onde usar. :rofl:

Atualização (15/03/2023): não sei se foi coincidência ou não, mas acabei de ganhar um aumento de limite \o/
Agora sou a “orgulhosa” detentora de um roxinho com limite de 400,00 e posso pagar tranquilamente as minhas assinaturas sem ficar pagando a mais todo mês. :smile: :heart_decoration:

Mas é o tal do “Construir Limite” que eles falam. Ainda não entendi muito bem como funciona isso, mas acho que esse é o caminho. :blush: