Estou tentando fazer um pix e diz que não tem saldo na conta. Sendo que tem dinheiro.
O dinheiro tá na Conta, correto? Porque não tem como ainda puxar das Caixinhas. Se sim, recentemente Nubank passou por uma leve oscilação nos serviços do Pix, mas já foi corrigida, tente aguardar um pouco e se não normalizar entre em contato com o Nubank no Chat do App (se preferir pode entrar até agora).
Atualização sobre o que tá acontecendo: clique aqui
Tambem nao estou conseguindo realizar o pix, mesmo sintoma
Creio que o app está passando por um momento de instabilidade. Pois hoje mesmo foram relatados casos de sumiço de Nucoins.
Aparentemente está aparecendo inúmeros relatos na internet, o Nu ainda não confirmou na comunicação oficial, mas se tá tendo tanto relato assim pode ser uma oscilação, vou ficar de olho, mas valeria entrar em contato com o Chat pra averiguar.
Há vários relatos nas redes sociais do Nu sobre problemas com o Pix. O ideal é aguardar um pouco.
Foi confirmado, o Nubank está passando por uma oscilação nesse momento, isso inclui tanto o saldo em conta como via Pix, segue o comunicado oficial:
Então agora o que nos resta é aguardar