Entrei no aplicativo para verificar a conta e não está aparecendo a minha conta… aparece apenas o cartão e o rewards.
O meu também está do mesmo jeito…
Também estou com o mesmo problema
Limpa o cache do app, se caso não resolver desinstala e instala novamente.
Isso muito me preocupa, imagina se só tenho conta no Nubank, estava decidido em ficar apenas com a Nuconta, agora já vou manter outra conta. Agora imagina se toda grana estivesse na Nuconta.
O problema não e o aplicativo. Aqui em casa 3 pessoas estão com o mesmo problema
Alguém conseguiu resolver o problema de não aparecer a nuconta no app
Então é bem provável que seja erro no sistema…
A minha e do meu esposo tbm estão do mesmo jeito…
Deve ser alguma atualização ou teste na programação do app. Essa situação costuma normalizar depois de meia hora ou uma hora.
Aqui tbm esta assim. No mínimo eles deveriam avisar se isso for algum teste.
O meu acabou de normalizar
Pessoal… eu desinstalei e instalei novamente… aqui agora deu certo… esta aparecendo a Conta… ufa…
O Pix está deixando os app loucos, em 3 dias já é o 2 bug no sistema, isso é geral galera, não adianta limpar cachê, desinstalar app, o jeito é esperar, mas sempre é resolvido no mesmo dia.
Mas tentei efetuar uma transferencia, tive que tirar uma foto para confirmar q sou eu e terei q aguardar 3 horas… foda isso…
Isso porque você desinstalou seu aplicativo. Por isso aqui na Comunidade nunca recomendamos esse procedimento, salvo em último caso. Se a limpeza do cache e atualização não resolver, o melhor é aguardar um pouco.
O meu também, mas já voltou ao normal aqui.
O meu voltou ao normal
Meu também não aparece a função conta. Mas não estou nem um pouco preocupado com isso. Não uso essa conta, as minhas economias estão em um banco tradicional e seguro, que é banco do Brasil. Agora eu pergunto: se vc estiver com uma emergência, abre o app e não vê a função conta, como é que fica isso? Amigos não deixe suas economias em conta digital, deixe nelas só as migalhas. Tenha sempre uma conta em um banco tradicional, é mais seguro. Boa sorte pra todos
Blz… Pensei em resolver o mais rápido possível com reinstalação, mas vc tem razão se tivesse apenas limpado o cachê poderia ter sido mais rápido…