Não esta aparecendo a minha conta no meu APP

Problemas técnicos e operacionais também acontecem nos apps de bancos tradicionais.
A melhor estratégia é manter a reserva financeira em pelo menos duas instituições.

9 curtidas

Entoa

Eu uso o Nubank há muito tempo… Estava pensando em ficar apenas com ele, mas depois dessa vou manter a minha conta antiga do BB ativa ainda…

1 curtida

Mas amigo, no banco tradicional vc ainda tem a opção de ir em um caixa eletrônico, e o digital feito o nubank? Vc fica sem opção, pense nisso tá

1 curtida

Função débito e saque no crédito no mesmo caixa eletrônico.
Outros bancos digitais tèm saque grátis da mesma forma.

5 curtidas

Cara vá por mim, tenho conta no BB a quase 30 anos, é lógico que todos os bancos tem algum tipo de problema, mas o BB é o banco mais seguro cara. Não faça essa besteira de fechar sua conta. Conta digital ainda não é seguro pra guardar suas economias. Boa sorte pra vc

Mas só pra vc fazer um simples saque com o Nubank vc paga 6.5 e no caixa eletrônico o nubank não te dar opção de fazer outras coisas, só saque e mais nada.

1 curtida

Provavelmente ocorreu mais uma instabilidade no app :slightly_frowning_face:

Eu verifiquei no meu e parece que voltou ao normal.

Galera, não desinstalem o app. Se fizerem isso terão que autorizar novamente.

4 curtidas

Justamente. Semana passada mesmo isso ocorreu:

Coisas que eu tinha certeza que aconteceriam hoje:

  • O nascer do sol;
  • O @Genario falar bem do BB em algum tópico.

:sweat_smile:

11 curtidas

Mas amigo, acho que vc não entendeu, eu sempre digo se caso o app estiver instável, no banco tradicional vc ainda tem os caixas eletrônicos pra poder resolver alguma coisa, agora nos bancos digitais as coisas se complica. Vc não é nenhuma criança cara, vc é um pessoa inteligente e sabe muito bem disso. Boa sorte pra vc

Exato. Só que não vai ser em todos os casos que o caixa eletrônico vai te salvar. Aqui na minha cidade mesmo, depois de certo horário os terminais fecham. Aí já era.

Já postei diversas vezes por aqui, sou cliente do Nubank e do BB. Este segundo por causa da portabilidade e pra ter uma opção de saque gratuito. Eu gosto do banco, só não concordo totalmente com a ideia de que agências físicas e terminais de atendimento vão resolver 100% dos problemas.

E posso ser um caso atípico, mas costumo ser melhor atendido nas contas de bancos digitais do que nos bancos tradicionais. Mas isso não é uma verdade para todos. Cada um tem uma experiência.

8 curtidas

Cara pelo amor de Deus, onde te disse que os caixas eletrônicos vai resolver 100% dos problemas?
O que eu disse foi quando o app do banco tradicional ficar instável, vc tem os caixas eletrônicos, e os bancos digitais não, há não ser só pra saques e na maioria deles é cobrado por isso. Agora vc diz que em certas horas da noite os caixas eletrônicos não funciona, é verdade! Mas vc tem de 6 horas da manhã até 22 horas pra resolver alguma coisa nos caixas eletrônicos, e nos bancos digitais vc não tem nem isso. Agora cara ser vc pensa assim desse jeito, eu respeito. Agora quero ver quando vc estiver em uma emergência e precisar do banco digital, e o mesmo estiver instável, então a ficha vai cair pra vc tá. Tenha uma boa sorte

1 curtida

Olá @Biluka_Carlos_Eduard seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

Aqui tudo na mais perfeita paz, tranquilo, calmo e sem stress, foi algo momentâneo, mas que certamente tirou a paz de quem abriu o app e viu que a Nuconta não estava lá.

1 curtida

Então você respeita a minha opinião, mas torce para que eu tenha uma emergência com um banco digital e precise de uma agência, só para eu concordar com você?

Então desculpa, mas você não respeita a minha opinião.

11 curtidas

É só mais uma instabilidade, daqui a pouquinho normaliza :+1:t2:

2 curtidas

Boa tarde @Genario, você trabalha em algum banco tradicional? :thinking:

8 curtidas

Já mais fique só com 1 banco, é bom ter outro “bancão” de preferencia, pois se é uma emergência e o aplicativo fica indisponível… eu por exemplo tenho BB, CEF, Bradesco, Inter, MercadoPago e PicPay além do Nubank.

Deve ser funcionário do Banco do Brasil @Julian_Lopes

7 curtidas

Não sou funcionário de nenhum banco moça, e nem estou ganhando nada com isso. Só estou alertando vocês que contas digitais são problemas pra quem pensa em ficar só com ela. Sempre é bom ter uma conta em um banco tradicional. Mas parece que vocês estão levando tudo isso na brincadeira. Então lamento muito que vocês não estão preocupados com a segurança das suas economias, e sim em outras coisas, como aparência do app, mimos, botão pra esconder o saldo e mais algumas coisinhas. Só desejo boa sorte pra todos

É só mais uma instabilidade, @Genario, logo essa passa, só espero que não venha outra, porque ultimamente tá russo :neutral_face: