Não esta aparecendo a minha conta no meu APP

Por isso não é recomendado ter todo seu capital em apenas uma instituição.

1 curtida

:roll_eyes::yawning_face: eai acabou a treta :sweat_smile:?

Uso o bancao só pra facilitar os depósitos, kda um com suas estratégias e um abraço.

Comentário bacana, digno de um atleta :+1:t2:

Não é questão de levar na brincadeira @Genario. Você, do alto da sua experiência e conhecimento, privilegia determinados fatores e qualidades diferentes de nós, que somos de outra geração. O que talvez lhe soe como insegurança nos soa como liberdade. E não existe lado certo, são simplesmente valores diferentes, prioridades diferentes.

Certamente temos muito o que aprender com você, mas mantenha a mente aberta, pois nós também podemos te ensinar uma ou duas coisinhas sobre a vida :wink:

10 curtidas

Pessoal, o seu @Genario se sente sozinho e carente por que nos bancos tradicionais não tem uma comunidade pra ficar elogiando e dar sugestões, os bancões decidem tudo sozinho, quem quer que aceite. Qual banco abre espaço pra possibilidade do cliente reclamar dele? Na Internet? Onde as pessoas acham que podem falar tudo sem ter consequências? E pra vir alguns e fazer propaganda de outros bancos na própria comunidade? Loucura! Que instituição seria tão corajosa a tal ponto? É…
Gosto de loucura, de se arriscar pra melhorar, quebrar padrões desde que não fira meu próximo! E é o que temos aqui.
O seu Genario não encontra isso em lugar nenhum, por isso ele ama usar seu tempo aqui.
Ele é uma boa pessoa, só precisa de atenção. Vamos ter paciência com ele. :sunglasses: :+1:t2:

7 curtidas

Assim como perdem a paciência com o Genario, outros perdem a paciência com quem perde a paciência com Genário.

Eita trocadilho da poxa :joy: mas acho que deu pra entender haha.

O meu está com o mesmo problema, não está aparecendo minha conta

Olá @Caroline_Fonseca seja bem-vinda!
Isso é um bug, mas até que seja corrigido, você pode visualizar sua conta entrando em Depositar > Ted/Doc.

1 curtida

É um bug conhecido que será corrigido nas próximas atualizações.

Para ter acesso aos dados da sua conta enquanto isso não é resolvido, dê uma olhada nessa bela explicação dada pelo @OttoS! :wink:

1 curtida

Criei minha conta a algumas semanas atrás e tive problemas ao enviar as fotos,pois minha identidade era de quando eu era pequena,desistalei o app e agora não consigo mais acessar pra reenviar as fotos,alguém sabe como resolver

1 curtida

O que acontece quando você tenta acessar o app?

Chegou a entrar em contato com o Nubank?

1 curtida

Eu entro no app,colo meus dados,aí ele pede aquela confirmação do aparelho né,aí beleza eu confirmo ele manda um código no email né,pra confirmar o dispositivo certinho,depois disso,aparece lá carregando,mais não termina de entra na conta,ele carrega la e volto pra tela inicial de novo

1 curtida

Já entrei em contato,mais só pedem pra ele realizar atividades dentro do app,mais se eu não tô conseguindo entra kkkkkk como que vou fazer

2 curtidas

Tentou contato por telefone? Pois aí você explica que não tem acesso ao app.

Seguem abaixo todos os contatos:

1 curtida

Está publicačao é de 2020, mas em 2022 ainda estou tendo este problema

Olá @Guilherme_Rosa seja bem vindo a Nucommunity , já entrou em contato com o Nubank?