Não esta podendo gastar? - DICAS - CONTROLE

Se vc esta apertado esse mês e não esta podendo gastar muito ajuste o seu limite, deixe o limite baixo num valor que vc sabe que vai conseguir pagar.
Ajustando o limite vc garante não extrapolar nas compras, indicado também pra aquelas pessoas que empolgam demais e perdem o controle :wink::joy:

3 curtidas

uma ótima dica! controle é algo essencial nos dias de hoje…

1 curtida

O problema é que a facilidade pra diminuir o limite é a mesma pra aumentar novamente :joy::joy::joy:

Eu mesmo deixava metade do limite, quando já tinha acabado e eu precisava de algo, ia no aplicativo e aumentava de pouquinho em pouquinho :smiley:

2 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois é, Nubank facilita tudo
Minha vida é aumentando o limite aos pouquinhos toda vez que preciso comprar alguma coisa ai acaba sendo “meio inútil” ter a opção de ajustar o limite com o propósito de se controlar nas compras.
Então, acho que o controle quem faz é vc, não tente colocar a mão onde não alcance, estude sua renda e seus gastos e não terás problemas :wink:

1 curtida

Faço muito isso, e na verdade sempre achei que o Nubank ia me achar meio sem noção de tanto sobe limite, desce limite, sobe limite, desce limite kkkkkkkkkkkkkk, muito show esse cartão!!:heart_eyes:

3 curtidas

Sim! Nós quem temos que nos virar para planejar e gastar responsavelmente.
Mesmo que um aplicativo nos ajude, no final quem decide somos nós.

1 curtida