Não estou conseguindo abrir o app

Após uma atualização o meu app não abre mais, já resetei a senha, limpei o cache, reinstalei fiz de tudo.

2 curtidas

Bom dia. Nessa caso vc precisa entrar em contato com o atendimento Nubank.

Clique aqui :point_down:
Fale com o Nubank

13 curtidas

Qual o modelo do seu celular?

14 curtidas

O meu está assim há quase um mês. As vezes abre, as vezes não. A empresa não liga pra isso e vai colocar a culpa em você, dizendo que se não funciona em seu telefone você precisa trocar de aparelho (e sim, meu smartphone atende as especificações de hardware e software). Todos meus apps de bancos funcionam perfeitamente, menos da Nubank. Esse é o diferencial da Nubank.

1 curtida

já tive esse problema desliguei e religuei já voltou

1 curtida

Talves seu aparelho ou sistema operacional não seja compatível com a última versão. Lembrando que os desenvolvedores, às vezes, impõem essas restrições visando um melhor performance e segurança do aplicativo. Precisa ver se esse é o seu caso. Entre em contanto com o atendimento do Nubank.

3 curtidas

Qual é a versão do SO que roda no seu aparelho?

2 curtidas

Parecendo versão não compatível de algum componente, comigo aconteceu com app da câmera até que consegui descobrir q foi atualizada

1 curtida