Não estou conseguindo abrir uma conta no aplicativo

não estou conseguindo abrir conta no aplicativo da nubank, não aparece nenhum erro, quando vou fazer o cadastro apenas pede, cpf, email e nome completo, após isso diz que vai me enviar um e-mail caso a minha conta seja aprovada, porém nunca recebo um e-mail, já estou tentando isso a quase 2 meses.

1 curtida

Olá, @Thiaggo
Seja bem-vindo a Nucommunity!
Já tentou entrar em contato com a Nubank? Você pode entrar em contato por aqui: Entre em contato com o Nubank

Vem comigo ser Nubank! Aqui tem cartão de crédito gratuito, conta que rende mais que a poupança, sem tarifas escondidas e nem complicações.

9 curtidas

Olá :wave: @Thiaggo seja bem vindo a Nucommunity!

Por aqui somos uma comunidade de clientes e fãs do roxinho e por essa razão não temos as ferramentas necessárias para verificar o que aconteceu com o seu cadastro.

Porém sugiro que você dê uma olhadinha na caixa de SPAM e também no lixo eletrônico para ver se o e-mail não se encontra por lá, ou verifique também se o contato do Nubank não está bloqueado.

Se mesmo assim não encontrar o email :email:, sugiro que entre em contato com o Nubank através das opções logo abaixo :point_down::point_down::

Como você prefere falar com a gente?


Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

Estou torcendo para que você consiga solucionar o seu problema o mais rápido possível e caso precisar é só nos chamar novamente.

9 curtidas

Hey, @Thiaggo, bem vindo a NuCommunity! : )

Você já é maior de idade? Ressaltando que a conta do nubank está disponível para maiores de 18 anos sendo titulares da mesma.

Se sim, confere abaixo este tópico que tem algumas informações importantes sobre essa sua demanda do e-mail que não chega :point_down:t4:

Se precisar entrar em contato com a equipe do nubank para alguma resolução maior da questão, eis os canais oficiais de atendimento:

E caso seu problema seja finalmente solucionado, se puder, volta aqui no tópico para nos validar da situação! Vlw :wink:

7 curtidas