não estou conseguindo abrir conta no aplicativo da nubank, não aparece nenhum erro, quando vou fazer o cadastro apenas pede, cpf, email e nome completo, após isso diz que vai me enviar um e-mail caso a minha conta seja aprovada, porém nunca recebo um e-mail, já estou tentando isso a quase 2 meses.
Olá, @Thiaggo
Seja bem-vindo a Nucommunity!
Já tentou entrar em contato com a Nubank? Você pode entrar em contato por aqui: Entre em contato com o Nubank
Vem comigo ser Nubank! Aqui tem cartão de crédito gratuito, conta que rende mais que a poupança, sem tarifas escondidas e nem complicações.
Olá @Thiaggo seja bem vindo a Nucommunity!
Por aqui somos uma comunidade de clientes e fãs do roxinho e por essa razão não temos as ferramentas necessárias para verificar o que aconteceu com o seu cadastro.
Porém sugiro que você dê uma olhadinha na caixa de SPAM e também no lixo eletrônico para ver se o e-mail não se encontra por lá, ou verifique também se o contato do Nubank não está bloqueado.
Se mesmo assim não encontrar o email , sugiro que entre em contato com o Nubank através das opções logo abaixo :
Como você prefere falar com a gente?
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Estou torcendo para que você consiga solucionar o seu problema o mais rápido possível e caso precisar é só nos chamar novamente.
Hey, @Thiaggo, bem vindo a NuCommunity! : )
Você já é maior de idade? Ressaltando que a conta do nubank está disponível para maiores de 18 anos sendo titulares da mesma.
Se sim, confere abaixo este tópico que tem algumas informações importantes sobre essa sua demanda do e-mail que não chega
Se precisar entrar em contato com a equipe do nubank para alguma resolução maior da questão, eis os canais oficiais de atendimento:
E caso seu problema seja finalmente solucionado, se puder, volta aqui no tópico para nos validar da situação! Vlw