Não estou conseguindo acessar meu aplicativo hj fui roubado

Não estou conseguindo acessar meu aplicativo fui roubado dps que o suporte desconectou todos os aparelhos mais não estou conseguindo entrar dnv pelo meu novo aparelho

1 curtida

Olá :wave:t2: @Eduardo_Silva50

Sinto muito pelo ocorrido e fico feliz que você esteja bem.

Nesse caso sugiro que entre em contato com o Nubank, pois a sua conta ainda pode estar bloqueada por medidas de segurança e solicite o desbloqueio da mesma:

  1. Chat: jeito simples e rápido de chamar nosso atendimento. Basta abrir uma conversa com alguém do nosso time dentro do app Nubank.

  2. Telefone: 4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117 para demais localidades. Nestes telefones, você entra em contato com a nossa Central de Atendimento.

Espero que você consiga solucionar esse problema o mais rápido possível. Depois volte e nos conte se a sua solicitação foi resolvida.

12 curtidas

Oi @Eduardo_Silva50.

Sinto muito pelo que aconteceu. Ser roubado, sempre deixa marcas psicológicas.

Que bom que conseguiu bloquear tudo antes que fizessem operações com seu app. :raised_hands:

Assim que restabelecer o acesso ao app, nos dê um feedback aqui no tópico??!!

8 curtidas

Entre em contato com o atendimento via telefone, já que é impossível acessar o app, caso não consigam solucionar o seu caso; você ainda poderá recorrer a ouvidoria, que costuma ser mar veloz na resolução de tais entreveros.

1 curtida