Não estou conseguindo acessar meu app !!
Oque eu faço?
Bom dia, @Breno_Alves2!
Qual erro está sendo apresentado ao abrir seu App? A depender do que seja, as dicas para ajudar pode ser diferente. Por via de dúvida até o momento não notei nenhuma oscilação.
Estou colocando meu CPF e minha senha tudo certo
Ms o aplicativo fala q está erado ou fala q e falha na minha rede
Nesse caso, se os dados estão certinhos e o erro persiste, tenta o seguinte: Verifique se tem atualização pendente do App, caso não tenha, verifique se a sua conexão está estável se conectando por outra rede 4G/Wifi, e por fim caso não funcione, limpa o cache do seu App para tentar fazer o login novamente.
Se mesmo seguindo esses passos e os seus dados de fato esteja correto, considere entrar em contato com o Nubank pelo telefone 0800 608 6236 para receber mais orientação.
Nao estou conseguindo acessar meu aplicativo
O aplicativo funcionava normal, mas começou a dar problema e o botão de acesso a tela onde a gente coloca a senha parou de funcionar.
Atualizei, limpei o cache, reiniciei o celular e nada.
Depois removi e instalei novamente, mas mesmo assim o botão de acesso a tela de senha não funcionava.
Usei a opção de senha do celular e aí o aplicativo começa a entrar (não chega a mostrar nada, mas pelo menos dá aquela sensação de que vai entrar)… mas… aí entra direto na tela dizendo que tenho que autorizar o aplicativo através de reconhecimento facial. Até aí tudo bem, mas não inicia o processo… sempre dá erro e diz que não foi possível carregar as informações.
No começo eu estava tranquilo, porque achei que o problema seria resolvido rapidamente, mas já estou começando a ficar um pouco estressado, pois já passaram dias, e estou sem acesso ao meu saldo e outras informações da minha conta.
Não dá pra ver na internet, porque a gente depende do aplicativo para poder entrar, ALIÁS… já estava na hora do Nubank mudar isso, porque se eu preciso entrar no aplicativo para autorizar acesso na net, para que então o acesso na internet?
É REDUNDÂNCIA que chama?
Espero que alguém possa me ajudar, porque já estou ficando aborrecido.
Ahhh, no chat disseram que iam mandar um e-mail com um código para eu anotar esse código em uma folha e tirar foto com ele… estou aguardando…