Não estou conseguindo acessar minha conta,esta aparecendo qu

Não estou conseguindo acessar a minha conta,está aparecendo que meu CPF está inválido

Seja bem vindo @Gustavo_Ramos3 !!

Verifica direito se você digitou o número do CPF corretamente. Vou deixar os contatos do Nubank pra você tirar suas dúvidas.

Login

Como você prefere falar com a gente?

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.
Já conversou conosco e mesmo assim não conseguiu resolver o que precisava? Nossa Ouvidoria pode avaliar seu caso.

0800 887 0463

ouvidoria@nubank.com.br

Atendemos em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).

15 curtidas

Olá @Gustavo_Ramos3, bem vindo a NuCommunity!

Antes de entrar em contato com o Nu, siga essas instruções:

  • Veja se o app está atualizado
  • Verifique se não há algum dígito errado, ou algum espaço no campo
  • Limpe o cache do app / limpe os dados
  • Tente novamente

Na tela inicial vá em Entrar na minha conta - Ponha o CPF novamente e verifique se ainda aparece o aviso.

Se persistir no problema, entre em contato com o Nu pelos canais de atendimento oficiais.
Mais informações de como entrar em contato está aqui no blog do Nu:

11 curtidas

Não estou conseguindo entrar

Não estou conseguindo acessar meu app fica carregando mais não entra… Poderiam me ajudar por favor

2 curtidas

Olá @Graciela_Oliveira, seja bem-vinda à NuCommunity!

Tente seguir essas dicas:

Alternar entre conexões Wi-Fi e dados móveis;
Forçar parada, limpar o cache, fechar e abrir novamente o app;
Verificar se há alguma atualização pendente;
Em último caso, desinstale e instale novamente o app.
Espero que alguma dessas dicas resolva seu problema.

6 curtidas

Já fiz tudo isso e ainda assim não abre

Nesse caso, aconselho a entrar em contato com o suporte do Nubank, para que possam te auxiliar! :handshake:

4 curtidas

Já fiz isso também mais a moça pediu pra entrar em contato pelo email