Não estou conseguindo acessar a minha conta,está aparecendo que meu CPF está inválido
Seja bem vindo @Gustavo_Ramos3 !!
Verifica direito se você digitou o número do CPF corretamente. Vou deixar os contatos do Nubank pra você tirar suas dúvidas.
Como você prefere falar com a gente?
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.
Já conversou conosco e mesmo assim não conseguiu resolver o que precisava? Nossa Ouvidoria pode avaliar seu caso.
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br
Atendemos em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).
Olá @Gustavo_Ramos3, bem vindo a NuCommunity!
Antes de entrar em contato com o Nu, siga essas instruções:
- Veja se o app está atualizado
- Verifique se não há algum dígito errado, ou algum espaço no campo
- Limpe o cache do app / limpe os dados
- Tente novamente
Na tela inicial vá em Entrar na minha conta - Ponha o CPF novamente e verifique se ainda aparece o aviso.
Se persistir no problema, entre em contato com o Nu pelos canais de atendimento oficiais.
Mais informações de como entrar em contato está aqui no blog do Nu:
Não estou conseguindo entrar
Não estou conseguindo acessar meu app fica carregando mais não entra… Poderiam me ajudar por favor
Olá @Graciela_Oliveira, seja bem-vinda à NuCommunity!
Tente seguir essas dicas:
Alternar entre conexões Wi-Fi e dados móveis;
Forçar parada, limpar o cache, fechar e abrir novamente o app;
Verificar se há alguma atualização pendente;
Em último caso, desinstale e instale novamente o app.
Espero que alguma dessas dicas resolva seu problema.
Já fiz tudo isso e ainda assim não abre
Nesse caso, aconselho a entrar em contato com o suporte do Nubank, para que possam te auxiliar!
Já fiz isso também mais a moça pediu pra entrar em contato pelo email
você conseguiu acessar? está acontecendo a mesma coisa comigo e até agora não consegui. já fiz de tudo mesmo