Não estou conseguindo acessar minha fatura

Alguém esse msm problema , o app fechou e pediu senha desde então não estou mais conseguindo acessar , alguém
Com esse problema
?

1 curtida

O meu tá tranquilo.

@Luciano_Nascimento boa noite! Vc chegou a atualizar seu app esses dias? Pq que eu saiba, isso era um erro q consertaram na ultima atualizaçao

15 curtidas

Bem frisado @anon28091172 pois atualizei o meu hj.

2 curtidas

Sim atualizei e entrou mais tive k autorizar novamente meu aparelho

Conseguiu colocar a senha?

Se isso que a @anon28091172 falou não resolveu, já tentou instalar a versão Beta para ver?

1 curtida

Sim , mais tive k trocar a senha ,

1 curtida

Já passei por isso,
Mais sempre vejo pessoas reportando esse problema.
Deve ser o servidores do nubank que estão dando pau

Por isso a importância de manter o App atualizado :+1:t2: