Não estou conseguindo alterar data de vencimento do cartão

Ola, eu estou tentando alterar minha data de vencimento, mas da uma mensagem dizendo que não é possivel alterar a data, eu não tenho nenhum valor em aberto e nenhuma parcelas futuras para pagar, e mesmo assim não estou conseguindo alterar a data de vencimento, poderiam me ajudar por gentileza!??

1 curtida

Olá, para alterar a data de vencimento não pode ter nenhum financiamento de compra, Boleto ou Pix no crédito, ter saque na função crédito, fatura em atraso ou rotativo, tendo algum só será possível alterar o vencimento após quitar os valores, conforme orientam no App. Você possui algum dos litados? :pray:

18 curtidas

Bom, eu credito que não, mas vou dar uma olhada, e se estiver, vou tentar alterar cartao de pagamento.

11 curtidas

Adicionando também que você só pode alterar a data de vencimento após 3 meses da última alteração.

14 curtidas

Analisei e não possuo nenhum dos listados, eu alterei para outro cartão de credito, paguei a fatura em aberto, e continuo não conseguindo alterar a data. E tem ano que uso a conta e nunca alterei data de pagamento.

Nesse caso, entre em contato com o Nubank:
:point_down::point_down::point_down::point_down:
Contate Nubank por aqui

10 curtidas