Não estou conseguindo baixar o app

Não estou conseguindo baixar o aplicativo, aparece que a conta google nao esta autenticada,

4 curtidas

Seu aparelho é novo? Se for vc precisa criar uma conta Google pra play store funcionar normalmente

2 curtidas

Não é novo e a conta já está logada :frowning:

1 curtida

Instabilidade na rede ou quando a rede está muito lenta, provoca isso.

1 curtida

Faz logoff e tenta fazer login novamente?

Saia da conta e entre novamente

1 curtida

Seja bem-vinda a comunidade @Mariana_Dias1!

Esse problema é da Playstore, tente resolvê-lo da seguinte forma:

  1. Acesse as configurações de celular e procure por “Apps” ou “aplicativos”
  2. Na lista de aplicativos procure por Google Play Store, toque nele, depois em armazenamento e em seguida em limpar dados.

Veja se resolve :wink:

9 curtidas

Irei tentar, obrigada a todos

2 curtidas

Eu fiz isso e tenho conta, tenho dinheiro la e não tenho acesso, por que o aplicativo não baixa com erro. O erro é do suporte da nubank que nao resolve.

2 curtidas

Olá, eu estou com o mesmo problema, não consigo baixar o app.

Eu tinha o app instalado no mesmo aparelho, tive que restaura-lo e agora não consigo mais instalar.

Se alguém puder ajudar eu agradeço

Você sabe qual é a versão do SO do seu aparelho?

1 curtida

Também não consigo baixar, já fiz de tudo, porém o aplicativo não baixa… meu aparelho é um Android 10 One Ui 2.0, um aparelho atualizado…

1 curtida

Tentou reinstalar o App? s
Se sim, já tentou formatar o seu aparelho?

2 curtidas

Consegui! Obrigada, enviei e-mails para a central de ajuda d Nubank e as respostas que recebi foram as mais idiotas possiveis, me perguntaram até se a internet estava, ok!

Olá, vi sua mensagem aqui, estiu com o mesmo problema. Vc conseguiu solucionar? Se sim, poderia me fizer o que fez ?
Gratidão,
Katia Rocha

Olá, vc poderia me dizer como conseguiu resolver?
Estou com esse problema a mais de uma semana!
Grata,
Katia Rocha

Olá @Psi_Katia_Rocha tenta liberar espaço de memória e no armazenamento do seu aparelho, limpa o cache também.

1 curtida

O meu tá assim. Nunca resolveu o problema? O cartão funciona com o dinheiro na conta?

Só conseguia usar digital , pq eu fazia tudo On line. O problema é que eu usei o cartão de crédito Nu Bank e tinha que pagar agora dia 12/11/2021, será que debita automaticamente?
Pq preciso pagar, e eliminar a conta .

1 curtida

Eu tbm estou com esse problema, podem me ajudar , por favor?