Fiz meu cadastro no App, mas não consigo acessar minha conta
Sempre que tento acessar aparece a seguinte mensagem:
Estamos revisando suas informações
Esse processo geralmente leva em torno de 1 hora
Olá @Brendafran , já vi outras pessoas relatando isso, o nubank já está ciente
Se não me engano é um processo normal, o banco precisa, checar seus dados se são verdadeiros, situação do CPF junto a receita federal, essa parte por ser feito de maneira humanizada leva um tempo mesmo
Se for análise de documentos, pode levar até 5 dias úteis.
Na mensagem fala que leva em torno de 1 hora, mas já faz mais de 3 meses
Então algo deu errado, envia um e-mail pra o Nubank detalhando a situação.
Oi @Brendafran seja bem vinda a nossa Comunidade de clientes amantes do roxinho.
Como sugeriu o @Mr.Xis você pode acionar o suporte do Nubank
Você tem 3 opções para entrar em contato com o Nubank:
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Telefone: 0800 608 6236
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Email: meajuda@nubank.com.br
Abraço e espero que dê tudo certo