Não estou conseguindo criar minha conta Nu

Fiz meu cadastro no App, mas não consigo acessar minha conta
Sempre que tento acessar aparece a seguinte mensagem:
Estamos revisando suas informações
Esse processo geralmente leva em torno de 1 hora

1 curtida

Olá @Brendafran , já vi outras pessoas relatando isso, o nubank já está ciente

5 curtidas

Se não me engano é um processo normal, o banco precisa, checar seus dados se são verdadeiros, situação do CPF junto a receita federal, essa parte por ser feito de maneira humanizada leva um tempo mesmo :wink:

Se for análise de documentos, pode levar até 5 dias úteis.

2 curtidas

Na mensagem fala que leva em torno de 1 hora, mas já faz mais de 3 meses

Então algo deu errado, envia um e-mail pra o Nubank detalhando a situação.

2 curtidas

Oi @Brendafran seja bem vinda a nossa Comunidade de clientes amantes do roxinho.

Como sugeriu o @Mr.Xis você pode acionar o suporte do Nubank

Você tem 3 opções para entrar em contato com o Nubank:

  1. Telefone: 0800 608 6236

  2. Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

  3. Email: meajuda@nubank.com.br

Abraço e espero que dê tudo certo

3 curtidas