Eu não sou respondido via e-mail em nenhuma das minhas tentativas, tentei criar uma conta enquanto tinha 17 anos e talvez esse seja o problema, porém, mesmo agora sendo maior de idade, eu continuo não sendo respondido
Verificou se os dados estão certo? quem sabe está tendo algum conflito de informações, quando criei a minha, foi bem rápido
Até distribui convites, e ajudei alguns a criar, e foi bem ágil
Verifiquei todas as vezes que tentei, mas infelizmente continuo sem resposta
Tbm não estou conseguindo criar nunca tive conta no nubank e tentei ontem e hoje e app para de responder assim que eu digito o código de ativação! Num sei mais o que fazer!
Melhor forma de resolver isso: Entre em contato com o Nubank
Já entrei há mais de um mês, fui respondido com um e-mail dizendo que abriram um chamado e eu seria respondido em 24 horas úteis, mas infelizmente não obtive resposta
Nesse caso existe o canal da ouvidora para isso, entre em contato e fale sobre o atendimento não finalizado.
Liguei três vezes, e em todas elas eu não fui atendido, apenas era respondido com a mensagem automática alegando que estava ‘com muitas ligações’ e deveria esperar para entrar em contato
Só consegui abrir a conta 2 meses após completar os 18, você se enquadra nesse período? Talvez possa ocorrer o mesmo com vc
Pois é, agora a única coisa que eu posso fazer é esperar
Manda um e-mail com todo o relato para:
ouvidoria@nubank.com.br
É outra equipe do Nubank que analisará todo o atendimento que ocorreu, e assim te dá uma resposta mais contundente.