Não estou conseguindo entrar no meu aplicativo

Preciso redefinir minha senha

1 curtida

Bem-vinda @Samara_Santana1!
Está havendo uma oscilação no aplicativo, mas o time especializado do Nubank já está trabalhando para resolver assim que possível.

10 curtidas

conseguir entrar minha conta agora só que saiu dvn

Lá pelas 11horas fiz um pix que não chegou na minha conta. Depois tentei sair e entrar pra ver se atualizava, e desde aí já não consigo acessar a conta. Quero saber se o dinheiro está nas nuvens ou se vai estar na minha conta quando voltar ao normal… :dizzy_face: :dizzy_face: Se alguém conseguir acessar, avisa aqui!

E depois de quase das horas, tudo volta a sua normalidade.

4 curtidas

NAO CONSIGO ENTRAR , TA FALANDO QUE MINHA SENHA TA ERRADA MAIS NAO TA !!![quote=“Samara_Santana1, post:1, topic:465958, full:true”]
Preciso redefinir minha senha
[/quote]

Seja bem vindo à comunidade, @TV_Nobruh!

No momento o Nubank está passando por uma instabilidade no app, mas a equipe já está trabalhando em uma solução o mais rápido possível, o que nos resta no momento é apenas aguardar, mesmo que a sua senha esteja dando erro, aguarde normalizar e tente novamente.

Nubank emitiu uma nota sobre:

Lamentamos o ocorrido e informamos que as operações estão sendo normalizadas de forma gradual. O Nubank esclarece que o app passou por uma oscilação temporária em função de atualizações de rotina.

2 curtidas

Eu estou em outro país, o nubank não dá opção sacar dinheiro. Não recebo o e-mail para refazer senha não consigo entrar no app e o cartão só passa no crédito, no qual necessito entrar e pagar o cartão para utilizar e comprar minha passagem já perdi dois ônibus esperando a instabilidade. E aí nubank???

MAS ENTAO É UM PROBLEMA DO APP CERTO ? NÃO PRECISO TROCAR A SENHA , É ISSO ? MINHA SENHA ESTA CORRETA E PRECISO PAGAR AS COISAS .[quote=“oranielreis, post:7, topic:465958, full:true”]
Seja bem vindo à comunidade, @TV_Nobruh!

No momento o Nubank está passando por uma instabilidade no app, mas a equipe já está trabalhando em uma solução o mais rápido possível, o que nos resta no momento é apenas aguardar, mesmo que a sua senha esteja dando erro, aguarde normalizar e entende novamente.

Nubank emitiu uma nota sobre:

Lamentamos o ocorrido e informamos que as operações estão sendo normalizadas de forma gradual. O Nubank esclarece que o app passou por uma oscilação temporária em função de atualizações de rotina.
[/quote]

Exato! De fato o app está instável, mas já está normalizando de forma gradual para todos, se caso após o app normalizar o problema continuar, recomendo que tente entrar em contato com o Nubank para entender o que está acontecendo com o seu app, mas enquanto isso resta apenas aguardar mesmo.

2 curtidas

CONTINUA SEM ENTRAR MEU TELEFONE E [dados pessoais removidos] PEÇO QUE ENTRE EM CONTATO COMIGO .[quote=“Samara_Santana1, post:1, topic:465958, full:true”]
Preciso redefinir minha senha
[/quote]

Ja voltou geral? Que agora não sei se a Instabilidade ta brincando comigo dizendo que minha senha ta errada, ou se realmente ta errada :sweat_smile: :joy:, vou passar a acessar só com senha agora ksksks

1 curtida

MAN O MEU TBM TA ASSIM FALANDO QUE A SENHA TA ERRADA [quote=“Kainan_Gomes, post:12, topic:465958, full:true”]
Ja voltou geral? Que agora não sei se a Instabilidade ta brincando comigo dizendo que minha senha ta errada, ou se realmente ta errada :sweat_smile: :joy:, vou passar a acessar só com senha agora ksksks
[/quote]

MAS NÃO ESTA ERRADA [quote=“Samara_Santana1, post:1, topic:465958, full:true”]
Preciso redefinir minha senha
[/quote]

Opa! Sou só cliente do Nubank, apenas estou compartilhando com vocês o que está acontecendo para que de alguma forma conforte vocês nessa situação, no momento o melhor a se fazer é aguardar e se após corrigir continuar, recomendo que entre em contato com o Nubank pelo Entre em contato com o Nubank.

5 curtidas

Eu fui tenta troca a aenha de 8 digito e nao consegui mais entra do meu aplicativo

Eu esqueci da senha e fui troca

Vc pode me ajudar