Não estou conseguindo fazer uma compra internacional

Estou tentando fazer uma compra internacional e aparece essa mensagem da pagina.
image

2 curtidas

Olá. Vc tem a conta global?

4 curtidas

Segundo a nubank o cartão é internacional

4 curtidas

Acredito que só é possível se tiver a conta global, porque antes eu tentei fazer uma compra internacional e o estabelecimento informou que meu cartão não era internacional. Agora possuo a conta global mas não tentei fazer compras com ela ainda. Talvez alguém aqui possa te informar melhor. Se não vc pode perguntar no chat. :handshake::+1:

6 curtidas

Todo lugar que pesquiso, inclusive na própria nubank diz que o cartão de credito já e internacional

3 curtidas

Como vc está fazendo esse pagamento? O cartão é internacional e até hj não tive nenhum problema em várias compras em moedas diferentes (dólar americano, dólar canadense, iene, won, baht e euro)

14 curtidas

Cartão de crédito normal mesmo

1 curtida

Sim, mas qual moead, plataforma de compra, vc tá usando um intermediário (tipo paypal, etc)?

Eu faço compras tanto direto pelos sites das lojas quanto usando o google pay e nunca tive problema nenhum (tirando quando pede a autenticação da mastercard quando estou sem o celular na mão). Minha última compra foi em baht na segunda e foi normal, sem problemas

13 curtidas

Não consigo achar no app que o cartão é internacional. Vc tem essa informação?

Só achei essa. :thinking:

Meu cartão com função débito é internacional?

No momento, estamos lançando uma lista de interesse para que clientes Ultravioleta possam se inscrever e ter acesso antecipado à Conta e Cartão Global que possibilitará transações de débito no exterior. Mas por enquanto, não é possível utilizar o cartão de débito em estabelecimentos no exterior.

Crédito não achei.

4 curtidas

É euro

Vc precisa verificar então se não está passando como débito, pq aí realmente o débito não é internacional, só o crédito

11 curtidas

Isso é sobre a conta global, q seria tipo a wise. O cartão de crédito sempre foi internacional, faço compras de sites de vários países e moedas com ele desde 2017

11 curtidas

Achei isso.

Posso parcelar compras internacionais pelo meu app?

Sim.
Compras internacionais podem ser parceladas normalmente pelo aplicativo. O IOF (Imposto de Operações Financeiras) é lançado em sua fatura de forma separada da compra.
Para parcelar a compra, esta deve respeitar alguns critérios como:

Ter a compra na fatura aberta
Ter sido feita há pelo menos 5 dias antes do fechamento

Além disso, é importante que você não tenha valores em aberto, ou seja, saldo em atraso ou rotativo.
Após a escolha do número de parcelas, é só confirmar com a sua senha de 4 dígitos.

5 curtidas

@FabioAssis2

O cartão do Nubank é de categoria internacional (praticamente todos os cartões atualmente disponíveis no Brasil são dessa categoria). E permite utilização no exterior, seja em lojas físicas ou sites (em ambos os casos, com as devidas cobranças de taxas cambiais, spread, etc).

10 curtidas

Na plataforma não pergunta a forma de pagamento. No caso a plataforma é buymeacoffee.com

@Lucas_Freitas9

Em qual site você está tentando efetuar compras?

Segundo a imagem, ao seu cartão não suporta pagamentos diretamente na moeda padrão do site, estando habilitado somente para transações em moeda brasileira BRL (Real).

Se o site possuir opção de selecionar a moeda de transação, altere para BRL (Real).

4 curtidas

Nem todos os sites do exterior aceitam cartão de crédito de outro país. Por mais que ele seja internacional

3 curtidas

Boa tarde @Lucas_Freitas9

A loja / serviço aceita cartão emitido de outro lugar?

Pergunto isso, como exemplo da apple que não aceita cartão de fora dos EUA para comprar o Apple care+

7 curtidas

Também nunca tive problemas! :handshake:

9 curtidas

Normalmente o cartão é sim internacional, sem problema, no crédito, usei algumas vês na França.
Ele converte a moeda da compra para dollars e depois para reais, bastante spread…

Já comprei de plataformas também, com cartão virtual

A única coisa que poderia dar problema não é esse msg (é o 3ds Mastermard)

Seu mensagem parece que não ativou a opção internacional meu seu cartão … E não posso dizer nada, porque não me lembro se tem no nubank mas não encontrei agora …

9 curtidas