Estou tentando fazer uma compra internacional e aparece essa mensagem da pagina.
Olá. Vc tem a conta global?
Segundo a nubank o cartão é internacional
Acredito que só é possível se tiver a conta global, porque antes eu tentei fazer uma compra internacional e o estabelecimento informou que meu cartão não era internacional. Agora possuo a conta global mas não tentei fazer compras com ela ainda. Talvez alguém aqui possa te informar melhor. Se não vc pode perguntar no chat.
Todo lugar que pesquiso, inclusive na própria nubank diz que o cartão de credito já e internacional
Como vc está fazendo esse pagamento? O cartão é internacional e até hj não tive nenhum problema em várias compras em moedas diferentes (dólar americano, dólar canadense, iene, won, baht e euro)
Cartão de crédito normal mesmo
Sim, mas qual moead, plataforma de compra, vc tá usando um intermediário (tipo paypal, etc)?
Eu faço compras tanto direto pelos sites das lojas quanto usando o google pay e nunca tive problema nenhum (tirando quando pede a autenticação da mastercard quando estou sem o celular na mão). Minha última compra foi em baht na segunda e foi normal, sem problemas
Não consigo achar no app que o cartão é internacional. Vc tem essa informação?
Só achei essa.
Meu cartão com função débito é internacional?
No momento, estamos lançando uma lista de interesse para que clientes Ultravioleta possam se inscrever e ter acesso antecipado à Conta e Cartão Global que possibilitará transações de débito no exterior. Mas por enquanto, não é possível utilizar o cartão de débito em estabelecimentos no exterior.
Crédito não achei.
É euro
Vc precisa verificar então se não está passando como débito, pq aí realmente o débito não é internacional, só o crédito
Isso é sobre a conta global, q seria tipo a wise. O cartão de crédito sempre foi internacional, faço compras de sites de vários países e moedas com ele desde 2017
Achei isso.
Posso parcelar compras internacionais pelo meu app?
Sim.
Compras internacionais podem ser parceladas normalmente pelo aplicativo. O IOF (Imposto de Operações Financeiras) é lançado em sua fatura de forma separada da compra.
Para parcelar a compra, esta deve respeitar alguns critérios como:
Ter a compra na fatura aberta
Ter sido feita há pelo menos 5 dias antes do fechamento
Além disso, é importante que você não tenha valores em aberto, ou seja, saldo em atraso ou rotativo.
Após a escolha do número de parcelas, é só confirmar com a sua senha de 4 dígitos.
O cartão do Nubank é de categoria internacional (praticamente todos os cartões atualmente disponíveis no Brasil são dessa categoria). E permite utilização no exterior, seja em lojas físicas ou sites (em ambos os casos, com as devidas cobranças de taxas cambiais, spread, etc).
Na plataforma não pergunta a forma de pagamento. No caso a plataforma é buymeacoffee.com
Em qual site você está tentando efetuar compras?
Segundo a imagem, ao seu cartão não suporta pagamentos diretamente na moeda padrão do site, estando habilitado somente para transações em moeda brasileira BRL (Real).
Se o site possuir opção de selecionar a moeda de transação, altere para BRL (Real).
Nem todos os sites do exterior aceitam cartão de crédito de outro país. Por mais que ele seja internacional
Boa tarde @Lucas_Freitas9
A loja / serviço aceita cartão emitido de outro lugar?
Pergunto isso, como exemplo da apple que não aceita cartão de fora dos EUA para comprar o Apple care+
Também nunca tive problemas!
Normalmente o cartão é sim internacional, sem problema, no crédito, usei algumas vês na França.
Ele converte a moeda da compra para dollars e depois para reais, bastante spread…
Já comprei de plataformas também, com cartão virtual
A única coisa que poderia dar problema não é esse msg (é o 3ds Mastermard)
Seu mensagem parece que não ativou a opção internacional meu seu cartão … E não posso dizer nada, porque não me lembro se tem no nubank mas não encontrei agora …