Não estou conseguindo fazer

Não estou conseguindo falar o cartão

2 curtidas

Como assim “falar o cartão” poderia explicar novamente, para q possamos te ajudar?

Você quis dizer fazer o cartão né?

Falar com o cartão ainda não é possível amigo kkk mas se precisar posso te enviar um convite para você tentar conseguir o cartão

2 curtidas

Fazer o cartão não intende direito

2 curtidas

Qual seria sua duvida/problema que impossibilita vc de fazer oh mesmo, @Suely_Santos?

Dependendo do que seja, essa TUTORIAL, pode te ajudar:

3 curtidas

Se não estiver conseguindo fazer o cartão entre em contato com a central de atendimento do nubank o número é este 08005912117, ligue e solucione seu problema a ligação é de graça.

Quero ajudá… fui aprovado para ter o cartão nubank, e na hora de finalizar o procedimento pelo app não consigo. Aparece a mensagem dizendo que estou sem internet, mas a minha Internet é ótima. Tem algum outro meio para poder finalizar o pedido?

3 curtidas

Bom vc pode desinstalar e instalar novamente oh aplicativo, @Ricardo_Silva3, mas se caso continue o problema vc entra em contato com eles por telefone que eles te auxiliaram da forma mais adequada! :+1:

2 curtidas

Envia o convite pra mim por favor

Não tô conseguindo fazer meu cartão de crédito

Vai tentando.

Oi @Walquiria_Marinho tudo bem!? Chegou a conferir seu e-mail se chegou algo com alguma resposta? Geralmente é por lá que as respostas sobre a aprovação no cartão de crédito é enviada, ou no próprio aplicativo do Nubank :slight_smile:

1 curtida

Oi eu não tô conseguindo fazer o meu cartão não aguenta né manda o link e também ele consulta SPC?

Me manda o convite

Boa tarde gostaria muito de um convite de vocês

Ipois não estou conseguindo fazer o meu cartão